dark
dark

News

∾ Livro "Uma viagem no tempo"

                                                                  📓 SAIBA MAIS SOBRE O LIVRO "𝐔𝐌𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎"!      
"Uma viagem no tempo" é um livro de bolso escrito por H. G. Tannhaus, o relojoeiro de Winden. A editora Minotaurus imprimiu uma edição de 500 cópias em 1981.
O trabalho contém o arcabouço teórico básico para as viagens no tempo: pontes Einstein-Rosen, buracos de minhoca, o paradoxo de Bootstrap, o ciclo lunar-solar e muito mais. A hipótese fundamental do autor é: "O tempo não é linear. Passado, presente e futuro estão interligados e influenciam uns aos outros."

                                                                  ALERTA DE SPOILER!!!!     
Um best-seller de Winden
Helge Doppler dá o livro de presente para Claudia Tiedemann em 1986, depois de sua nomeação como diretora da usina nuclear. Ele também tem sua própria cópia. Em 2019, Ulrich Nielsen encontra o livro no asilo de idosos, na cabeceira de Helge, e leva-o consigo.
Mais tarde, depois de Ulrich ir parar em 1953, Ulrich mostra o livro ao relojoeiro (o autor do mesmo). É a primeira vez que H.G. Tannhaus o vê. O Estranho também leu o livro e discute seu conteúdo em profundidade com o relojoeiro durante sua visita a ele em 1986.

A origem do livro
Como H.G. Tannhaus sabe o suficiente sobre física e teoria da relatividade para criar um livro sobre viagens no tempo? Ele se fez a mesma pergunta a princípio, mas ele simplesmente copiou palavra por palavra do livro que Claudia Tiedemann lhe trouxe do futuro. Isso significa que o conteúdo do livro não tem uma origem, é um paradoxo de Bootstrap, que só pode resultar de uma viagem no tempo.