dark
dark

News

∾ Sic Mundus

                                                                                                             SAIBA MAIS SOBRE A 𝐒𝐈𝐂 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐔𝐒!      
Sic Mundus é uma sociedade secreta de viajantes do tempo que já está estabelecida em Winden desde 1921. O nome é uma referência a uma citação da Tábua da Esmeralda, "Sic mundus creatus est - Assim o mundo foi criado". A sede da Sic Mundus está localizada em 1921, em quartos subterrâneos luxuosos acessíveis através de um elevador na igreja.

                                                                  ALERTA DE SPOILER!!!!     
A última esperança
O grupo que vive na floresta perto de Winden, no pós-apocalipse em 2053, reverencia a Sic Mundus como seus "salvadores". Uma profecia, propagada pela líder Elisabeth Doppler, diz que a passagem na caverna será aberta e as pessoas serão levadas ao paraíso. Noah prometeu.

Fundação
Ela foi fundada no século 19, em Winden. O seu fundador foi Heinrich Tannhaus e sua intenção era transgredir as leis do tempo e do espaço para trazer sua mulher, Charlotte, de volta à vida. Ele dedicou toda a sua vida à isso, assim como seu filho, Gustav Tannhaus, que era o último integrante do grupo em 1888. Quando Jonas e os outros viajam até 1888 para fugir do apocalipse, eles acabam conhecendo Gustav e dão continuidade à tradição após a morte do mesmo.

Os objetivos
Adam e o resto da Sic Mundus não querem mudar o curso da história. Os membros da Sic Mundus precisam garantir que tudo aconteça como sempre aconteceu; ninguém tem permissão para mudar o curso do tempo. Tudo tem que estar em seu lugar para o grande final: o fim do mundo como o conhecemos, a escuridão eterna.

A máquina do tempo melhorada
Na sede da Sic Mundus, há um laboratório com uma massa negra pulsante que pode ser estabilizada usando eletricidade de poderosas bobinas de Tesla. Adam descreve isso como o fim de uma evolução técnica que começou com a cadeira no bunker. É uma máquina do tempo que pode quebrar o ciclo de 33 anos, o que significa que os viajantes do tempo podem ir a qualquer dia que desejarem. Jonas Kahnwald usa ela para viajar até 20 de junho de 2019, um dia antes do suicídio de seu pai.

Incêndio criminoso
A sede subterrânea da Sic Mundus ficou abandonada até 1987, quando o "desconhecido/infinito" a invade, rouba os esquemas da máquina do tempo e incendeia o local.

Uma nova base
A Sic Mundus ainda é forte em 2053. Adam envia seus seguidores (Agnes, Silja, Franziska, Magnus, Elisabeth e Charlotte) pelo tempo e espaço para garantir que tudo aconteça da maneira que sempre aconteceu. É a única maneira de garantir que todos estarão no local e momento exatos para o grand final de adam: o fim do mundo.