dark
dark

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de janeiro de 2022 às 07:47 170 views

⤝━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━⌘━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━⤞
                          ⌚️  𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐞́ 𝐚 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐞 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝟏𝟎𝟎% 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐍𝐞𝐭𝐟𝐥𝐢𝐱!                            

◽️ Dark se tornou, com toda certeza, uma das séries mais famosas de todos os tempos da Netflix. Isso por que ela revolucionou o gênero ficção científica com viagem no tempo e uma história totalmente inovadora, desde sua primeira temporada, sendo finalizada de forma incrível na terceira.

◽️ Além disso, ela marcou o exato momento em que a Netflix passou a investir cada vez mais em produções de longa não-inglesa, vendo o tanto que Dark, uma série Alemã, fez sucesso no mundo todo.

◽️ Em uma enquete realizada no IMDb, uma base de dados online de informação sobre cinema TV, música e games, os usuários elegeram Dark como a série original Netflix favorita dos fãs com 90% dos votos. O que é algo surpreendente, visto a quantidade de séries originais da plataforma e que também fazem muito sucesso, mas pelo visto, não o suficiente para superar Dark.

(fonte)
                             W    W    W    .    M    E    A    D    D    .    C    O    M    /    𝐃    𝐀    Я    𝐊                                 ⤝━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 ━━━━⤞

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd