danradcliffe
danradcliffe

News

● Quotes

QUOTES

● A coisa mais curiosa foi me ver como uma figura de ação de lego. Foi tão estranho ver minha cabeça cilíndrica!””Eu realmente quero ”fazer” uma voz em ‘Os Simpsons’.””Eu não estou ciente de que as pessoas são obcecadas por mim, e sim, eu sou uma pessoa assustadoramente normal.”

● “Sim, eu nasci em Londres e estou crescendo nesta cidade. Londres está sempre ocupada. É um lugar que você nunca fica entediado, pois há sempre várias coisas para se fazer. ”

● “Eu nunca li nenhum artigo ou críticas em todos os jornais e revistas sobre Harry Potter – Eu não sei o que estão dizendo sobre mim, o que significa que eu não tenho que lidar com eles.”

● “Há duas diferenças entre antes e depois de Harry Potter -diz ele, durante um intervalo das filmagens- Antes, eu não tinha o meu rosto estampado no ônibus. Mas eu gosto de ser reconhecido. ”

● “Eu gostaria de ser um escritor, mas sou preguiçoso quando se trata de escrever. Eu escrevi uma história que é tipo, de uma página.”

● “Eu amo inglês, ler e escrever. Eu gostaria de ser escritor quando crescer, ou talvez um diretor.”

● “Minha vida não mudou no geral, a única diferença é que as pessoas vem até mim na rua e querem falar sobre o filme, o que é bom, porque eles estão sempre entusiasmados.”

● ”Eu estava no banho quando meu pai veio correndo e disse: ‘Adivinha quem eles querem que interpretem Harry Potter?’ E eu comecei a chorar. Foi provavelmente o melhor momento da minha vida.”

● “Eu gosto de sua curiosidade e sua lealdade. E os seus poderes mágicos, também. Ele é tão sério, mas ao mesmo tempo, pode ser muito engraçado.” (Sobre o personagem Harry Potter).

● “Eu sempre acreditei na magia. Cem por cento. Eu sou fascinado por ela.”

● “Eu não sou desastrado, eu sou apenas propenso a acidentes.”

● ”Mas eu não sou um ‘banana’! Não deixe isso te enganar!”

● “Agora Harry tem que sangrar”

● “É bom estar de volta as filmagens. Eu só coloquei meus óculos e em seguida, eu me tornei Harry novamente.”

● “Eu gosto de ser ator, mas há um monte de outras coisas que eu estou interessado também, como música, literatura e esportes. Eu quero manter minhas opções abertas.”

● “Eu gosto de ciência e eu amo ginástica. Oh, e eu gosto de arte, mas eu sou muito ruim nisso. Eu sou um desenhista horrível. Eu não posso desenhar um círculo! Mesmo com uma régua, eu não sei desenhar uma linha reta!”

● “Eu amo a Austrália e a mesma já está cansada de me ouvir dizer isto, mas, hum, vocês sabem, eu adoro estar lá, eu amo as pessoas, apesar de eu detestar o seu time de críquete, porque eles são, provavelmente uma das melhores equipes que o mundo já viu.”

● ”Interpretar Alan Strang vai continuar sendo uma das melhores experiências da minha vida.”

● ”Ocasionalmente, eu vou digitar meu nome no Google para ver o que aparece. No momento é gay, twitter e alcoolatra” – Daniel em entrevista para a ShortList Magazine.

● ”Um dos motivos pelo qual quero ser um diretor é por poder mandar nos atores. Eu não ”engoliria sapos””

● ”A bebida não foi saudável e destruidora para o meu corpo e minha vida social. Isso é incontestável.”

● “Eu sempre quis ter filhos ainda jovem, mas também penso ‘Isso vai ser uma tarefa difícil’. Tenho visto muitos amigos serem extremamente felizes, mas sempre muito cansados.”

@Créditos