dannyjones
dannyjones

News

✔ Entrevista Standard

O cantor explicou que escrever sobre suas experiencias pessoais, incluindo a separação de seus pais 15 anos atrás, se tornou uma forma de terapia.

Mcfly, a banda de pop-rock formada em 2003, está em hiatus enquanto todos eles correm atrás de outros projetos.

Jones lançou seu mais novo single como artista solo, “Is This Still Love”, em Junho. Ele contou a Standard: “Quando você vai até o fundo da sua alma você sente que traz várias coisas à tona e reconfortante ao mesmo tempo porque você obtém uma perspectiva sobre as situações que você já passou. Quando eu passei pelo divórcio dos meus pais, foi apenas uma separação mas foi muito para uma criança passar. Os pais são seus primeiros ídolos, então ver isso se quebrando é bem estranho.”

“Eu estava dentro de uma bolha no Mcfly e agora com essa pausa, eu mergulhei no meu passado e transformei tudo isso em algo extremamente positivo, porque além de ser música que as pessoas podem curtir, isso me ajudou a encontrar um encerramento nisso tudo.”

“Essas experiências que eu estou escrevendo sobre, parecem ser as coisas certas para se escrever agora, não somente por tirar essa pressão de mim mas também para contar uma história e tomara que as pessoas possam se relacionar com isso.”

Jones também falou sobre como ele decidiu lançar sua música por conta própria, depois de ficar totalmente cansado das gravadoras simplesmente não entenderem sua direção artística.

Ele disse: “Eu decidi fazer tudo de maneira independente porque eu senti que ninguém entendia o que eu estava fazendo ou acreditava em mim e as vezes eles só vão atrás de um estilo de música e eu me cansei disso. Para mim, se eu estou escrevendo algumas músicas e algumas pessoas estão curtindo isso, já está ótimo e já podemos começar por ai. São essas músicas que merecem ser ouvidas. Minha sogra e meu sogro investiram em mim e deu tudo certo, então apenas fizemos acontecer.”

Fonte: Mcfly Brasil