dannyjones
dannyjones

News

✔ Entrevista Metro Uk

Danny Jones pode estar fazendo carreira solo, mas ele está confiante de que o McFly voltará um dia... assim como os super-heróis da TV, os Power Rangers.

“Nós saímos e fizemos as nossas próprias coisas, e depois voltamos e pensamos, 'Vamos fazer isso, garotos'. Nós somos como os Power Rangers", disse o instrutor do The Voice Kids da ITV.

Enquanto isso, Danny diz que agora se obriga a ser mais sincero, admitindo que ele e Dougie Poynter sempre foram "os garotos quietinhos do fundo" em comparação com os colegas de banda Tom Fletcher e Harry Judd.

O cantor e guitarrista de 32 anos disse:"Nós confiamos em Tom e Harry para fazer as entrevistas e sermos os espertos".

Quanto a falar publicamente, ele acrescentou: "Demorou um pouco para aprender.”

"Mesmo antes de uma entrevista, você pensa:’O que as pessoas vão pensar de mim?’ De repente, você não se importa".

Ter sua própria carreira foi a saída perfeita para aumentar a confiança de Danny.

"Tem sido como terapia, porque eu escrevi este álbum nos últimos dois anos", disse ele. "Tem sido muito bom para mim. É tão bom falar sobre isso.

"Cada música tem uma profundidade e uma história. A maneira como isso afeta outras pessoas é muito interessante. Eu só precisava fazer isso por mim.”

No entanto, tirar um hiato de seus irmãos do pop rock não foi fácil, e até mesmo o baterista Harry pediu para vir para o passeio.

Danny disse: "Harry estava tipo, eu quero tocar bateria para você", então eu fiquei tipo "Sim ... mas isso seria o McFly!"

Mas ele garantiu aos rapazes que ele voltaria, explicando: "McFly, você pode ser o escapismo. Mas agora eu quero mostrar o lado real que eu queria que fosse mostrado antes.”

Nervosamente preocupado que ninguém se importaria com seu retorno, Danny ficou chocado quando sua primeira apresentação solo, em Londres no mês passado, esgotou em poucos minutos.

Ele disse: "Para vender um show em dez minutos... honestamente o peso dos meus ombros era enorme!

"Eu senti: ’não estou iludido! As pessoas gostam de mim’ ”.

"As pessoas viajaram desde a Malásia e do Brasil, então isso foi uma loucura ... mas eu gosto de pressão."

Fonte: Mcfly Brasil