dannyjones
dannyjones

News

✔ Danny leva Cooper para o The Voice Kids UK

O noivo de Pixie Lott, Oliver, fique atento - já que parece que o coração dela foi tomado por um pequeno destruidor de corações no The Voice Kids.

O novo pai do pedaço, Danny, apresentou seu bebê, Cooper, aos jurados, trazendo-o para a frente da platéia, que imediatamente se apaixonou pelo som adormecido que ele fazia.

Na época das filmagens, ele tinha apenas uma semana de idade, então o “papai legal" Danny o colocou na curva de seus braços enquanto o pequeno cochilava.

Will.i.am e Pixie imediatamente começaram a falar sobre o pequeno, com Pixie procurando uma chance de segura-lo em seus braços.

Vestindo um pequeno macacão do Bolton, Danny então presenteou suas co-estrelas com macacões combinando - com nomes personalizados nas costas.

Will foi renomeado para "will.i.am.a.bolton.fan" (Will é fã dos Bolton) enquanto Pixie se tornou Pixie "talks a" Lott. (Pixie fala muito)

Para se certificar de que ele estava incluído, Danny tinha o seu próprio, escrito em suas costas “Daddy Cool”. (Papai Legal)

Ele havia mencionado sua vida como um novo pai no programa, depois que um fã o parabenizou pela chegada de Cooper.

"Muito obrigado!", Disse ele. "Ele é um ladrãozinho... do meu sono!"

Danny e sua esposa Georgia tiveram seu bebê no dia 27 de janeiro, e anunciaram sua chegada no Instagram.

Eles haviam revelado anteriormente a gravidez em um vídeo fofo no YouTube onde eles dão a notícia aos companheiros de banda de Danny, Tom e Harry, e suas esposas.

Fonte: Mcfly Brasil