dannyjones
dannyjones

News

✔ Danny compôs uma música com Niall

Danny Jones gravou uma música que ele escreveu com Niall Horan e planeja colocá-la em seu primeiro álbum solo.

A estrela do McFly uniu-se ao ex-One Direction na faixa 'Better Days', que foi escrita durante uma sessão para o CD da estrela irlandesa 'Flicker', mas não foi gravada até então porque os amigos estavam "muito ocupados" jogando golfe.

Danny, 32, disse à coluna Bizarre do jornal The Sun: "Nós escrevemos uma quando ele estava começando seu álbum. Era uma música legal. Eu não sei porque não foi lançada. Estávamos muito ocupados jogando golfe."

"Eu poderia colocá-lo no meu álbum. Chamava-se Better Days."

O hitmaker de 'Shine a Light' - que recentemente esgotou seu primeiro show solo na O2 Academy Islington, em Londres - tem pedido aos seus amigos da indústria alguns conselhos, incluindo o de seu companheiro do 'The Voice Kids UK' will.i.am, Olly Murs e o DJ e produtor Sigala.

Ele disse: "Eu sempre falo com will.i.am sobre coisas. Ele é super por dentro dessas coisas, então eu definitivamente vou pedir conselhos sobre marketing e coisas assim. E eu falo muito com Olly Murs e Sigala. Todas essas pessoas que são meus amigos na indústria, eu definitivamente estarei perguntando a elas.

"Agora que estou fazendo isso sozinho, você sempre precisa de seus companheiros para ajudá-lo."

McFly - composto por Tom Fletcher, Dougie Poynter e Harry Judd - está em hiato desde 2013, e Danny é o primeiro da banda a ir sozinho.

A estrela de 'Obviously' admitiu que "os problemas nos bastidores" foram em parte, uma de suas razões para seguir em frente.

Ele disse: "Houve alguns problemas por trás das câmeras que não vou abordar, mas não foi nada de grande".

Quanto ao resto da banda, Dougie recentemente lançou o novo grupo de punk rock, INK, com seus amigos, e ele também esteve trabalhando no baixo de um grupo de rock britânico A.

O baterista Harry se reinventou como um guru do fitness, enquanto o cantor Tom é um escritor infantil estabelecido.

Fonte: Mcfly Brasil