dannyjones
dannyjones

News

✔ Danny e Georgia estão a espera do 1º filho

Danny Jones do McFly e jurado do The Voice Kids Uk está se preparando para a maior emoção de sua vida, junto com a sua esposa Georgia, conforme revelou a revista HELLO! O casal está esperando seu primeiro filho.

O baby está previsto para nascer dia 18 de Janeiro de 2018 e o cantor/compositor Danny contou a HELLO! que: "Eu acho que vamos ter um menino. Eu vou estar uma bagunça no nascimento - quando eu descobrir se vamos ter um filho ou uma filha, quando eu conhecer ele ou ela. Eu amaria saber, mas nós decidimos que nós queremos uma grande surpresa.

A mamãe modelo está encantada e acrescentou: "Eles vão precisar de um pano para nossas lágrimas na sala de parto - nós vamos estar muito emocionados. Mesmo quando fomos a primeira consulta, eu comecei a chorar. E o que nos disseram foi oi."

O casal que está em êxtase, casou em Agosto de 2014 e revelou que eles começaram a tentar ter um bebê no final do ano passado.

"No início, ficamos chocados quando aconteceu vinhamos tentando casualmente, mas tantas pessoas tem dificuldades em começar uma família que não achamos que seria tão rápido," disse Danny.

O casal revela que Georgia engravidou em Abril depois de cinco meses tentando, quando estavam de férias em Palm Prings.

"Foi um feriado 'vamos para um festival com amigos'. Sim, é legal: é um bebê "Coachella", revela Danny sobre o momento em que sua criança foi concebida.

Os companheiros de banda - Tom Fletcher, Harry Judd e Dougie Poynter, que foram todos padrinhos do seu casamento foram "a lua" quando ele contou a novidade, diz Danny.

"É como se nosso bebê já tivesse três tios esperando por ele ou ela." Ainda não houve conselhos para o novo pai. "Tom e Harry são ótimos pais," Danny conta a HELLO!

Georgia não tem dúvida do tipo de pai que Danny vai ser pro seu primeiro filho: "Quando eu vejo como ele é com as crianças do The Voice Kids, o quão fantástico ele é com eles, ele vai ser um ótimo pai. Mas isso eu já sabia," ela fala.

Danny acrescenta: "Eu espero que seja um pai bem relaxado e que tenha bastante paciência."

Ele também planeja adicionar uma tatuagem nova a coleção quando o bebê nascer, e não resiste: "Eu quero que ela ou ele achem que tudo que eu faço é legal, claro, ai eu vou ser feliz".

"Obvio que eu também vou dar a ele ou ela um kit de Bolton Wanderers, aulas de guitarra, aulas de futebol - e talvez eu vou tentar levá-los ao golf..."

"Danny quer que nossa criança seja um prodígio multitalentoso," ri Georgia.

"Se puxar pra mim, pode ser! Seu visual e meu talento," brinca Danny.

"Tudo que precisa é ser boa na passarela e saber tocar violão."

Para vê a foto publicada pela revista, junto com a matéria [Clique aqui].

Fonte: Hello / Galaxy Defenders Brasil.