dannyjones
dannyjones

News

✔ McFLY confirma produção do “álbum seis”.

Depois de uma longa espera, o McFLY confirmou a produção do “famoso” álbum seis em uma entrevista ao site Mirror. Confira a tradução feita pela equipe do Mcfly Wonderland na íntegra:

A banda do single All About You, está pronta para começar a escrever músicas para o seu novo LP. Depois de DESISTIR de um monte de músicas novas, McFly confirmou que eles vão começar a trabalhar no 6º album no início de 2017.

A band pop rock, de 5 Colours In Her Hair – composta por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd – tem deixado os fãs à espera do álbum sucessor de 2010, Above The Noise, e agora é finalmente a hora de voltar a escrever como um grupo.

Depois de gravarem um album no Texas, os garotos mudaram o foco deles para o supergrupo McBusted, lançando um álbum auto-intitulado (McBusted) com os amigos James Bourne e Matt Willis, antes de turnê no Reino Unido.

No entanto, eles não estão prontos para focar de volta no McFly e revelam ao Mirror Celebs que já possuem um plano em ação.

Harry confirmou que eles começarão a trabalhar no álbum nos próximos meses, com Tom adicionando “Ano novo, álbum novo. Começaremos a escrever em Janeiro.”

Os Fãs que estão esperando para ouvir o elusivo 6º álbum terão que esperar um pouco mais, com o grupo explicando que começarão a escrever a partir do zero o novo LP.

“Nós temos músicas dos álbuns que poderiam estar prontas para saírem, mas não queremos perder essa animação de estar em uma banda,” disse Tom.

“[Mas o álbum 6] foi natural, não soou nada como Above the Noise… A maior parte nós gravamos ao vivo, em uma tomada… Eu imagino que o próximo álbum seja de maioria músicas novas.”

No entanto, o McFly – que confirmou que as faixas do álbum descartado serão provavelmente lançadas de alguma forma – revelou que os fãs já ouviram uma música durante as sessões no Texas.

Harry disse: “Uma das músicas do 6º álbum acabou terminando no álbum do McBusted, que era Getting It Out. Nós gravamos no Texas, mas depois gravamos para o álbum do McBusted.”

Fonte: Mcfly Wonderland