dannapaola
dannapaola

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de julho de 2021 2073 views

  MINHA CAPA E ENTREVISTA  

 
Estou muito grata pela semana incrível que tive, pela tranquilidade para aproveitar cada minuto (pq choras Lis?), por todas as mensagens e visitas que recebi! Como contei, queria muito o selo aqui.Sempre digo pra todos que não faço login pensando nisso e que vejo o selo como ele é, a consequência de “ter uma conta”. Simples! Mas sempre tive muito orgulho das minhas contas, por mais simples que sejam (“oficiais” ou não!). E fico muito feliz em saber que não precisei pisar, humilhar e nem perseguir ninguém pra chegar até o selo! E cara, eu cheguei! AAAAAA   Sei que muita gente me ajudou e apoiou, mas me sinto muito feliz ao olhar todo esforço que dediquei aqui. Cada foto, cada detalhe, cada notícia, cada gif... ABSOLUTAMENTE TUDO! Bonito ou feio, é o que tem, é o que sei, é o que posso oferecer! Kkkkkkkkkkk Pelo menos tudo sempre foi ORIGINAL, que é minha maior preocupação!  
 
Tenho que citar os outros dreamers (do mundo inteiro) que também fizeram parte de cada momento maravilhoso!     Especialmente os responsáveis pela galeria fã oficial, que foi minha referência lá no início. E mesmo hoje em dia não utilizando mais, pois já postei todas, reconheço o grande valor que tem e o grande trabalho (gigantesco), pra reunir e compartilhar tudo com fãs, admiradores e até os meios de comunicação. É um trabalho incrível  
 Aos usuários do site: agradeço por todo apoio que sempre tive de alguns.. Tem pessoas bem próximas que não citei na entrevista. Mas, depois de alguns (vários) arrependimentos, procurei mencionar apenas aqueles que têm relação direta com o login em questão, que realmente fazem parte daquela história. O que não significa que não fazem parte da minha     @DANNAPAOLARIVERA, obrigada por toda força e risadas (altas fanfics) que ficaram mais intensas desde o início da pandemia. Momento difícil de lidar e que nem sempre as pessoas queriam facilitar, mas que suas crises de riso deram leveza. E por favor, deixa a María Belén crescer! @ESTEREXPOSITO, quem além de você entenderia “não se envolva! Vou colocar uma faixa na frente da sua janela”, “não sei como passo frio, tô sempre coberta de razão!”? Kkkkkkkkkkk  Os perrengues nos fortaleceram e uniram.
Se esse foi o propósito do Universo, com tudo aquilo, valeu a pena!  
 
E minha foto de capa não poderia ser outra! Até tentei, mas é uma das minhas favoritas. Tanto que quando vi, lá no início do ano, já queria um banner (e até hoje não tirei). Realmente estou muito feliz em olhar pra ela e por tudo o que representa... Não poderia encerrar um ciclo e começar outro de forma diferente, tinha que ser com esta foto e este banner!  
- Ufa, meu pequeno desabafo chegou ao fim! Agora vou hibernar por uma semana kkkkk. 

Por: Rooh.