dakotamjohnson
dakotamjohnson
News

• Novas informações sobre o Remake de Suspiria

Hoje (03), a Variety publicou sobre a novidade no elenco do remake de “Suspiria”, em que Chloë Moretz se juntará a Dakota e Tilda Swinton no filme de terror, e também aproveitou para divulgar novas informações sobre as filmagens. Confira a matéria traduzida a seguir:

O diretor de “A Bigger Splash”, Luca Guadagnino, irá dirigir este filme. Os Estúdios Amazon adquiriu os direitos para distribuição mundial e está financiando a produção.

David Kajganich ficou responsável pelo roteiro baseado no longa original escrito por Dario Argento e Daria Nicolodi.

Baseado no filme de 1977 dirigido pelo mestre do terror Dario Argento, o longa segue a vida de uma jovem dançarina de balé que viaja para uma prestigiosa academia de dança na Europa, apenas para descobrir que é fachada para algo muito mais sinistro e sobrenatural no meio de uma série de crescentes assassinatos macabros.

Suspiria é uma palavra latina para “suspiro.”

O filme será produzido pela Frenesy Film Company, Mythology Entertainment, First Sun Films, e Memo Films. Os produtores do projeto são Guadagnino, Brad Fischer, Kajganich, Francesco Melzi d’Eril, Marco Morabito, Gabriele Moratti, William Sherak, e Silvia Venturini Fendi. James Vanderbilt, Marco Morabito, Paul Deason, e Carlo Antonellisão produtores executivos.

WME Global e Carlos Goodman lidaram com o acordo com a Amazon a favor dos cineastas.

Guadagnino, Johnson, e Swinton já estavam ligados com o projeto há algum tempo mas Moretz só entrou para a equipe agora, mas o filme conseguiu o sinal verde e deve começar a ser produzido em outubro de 2016 na Itália e Hungria.

Moretz, Johnson, Guadagnino e Mythology são todos representados pela WME. Swinton é representada pela UTA e Hamilton Hodell.