dakotafanning.
dakotafanning.

News

#Dakota Fanning na estréia de Brimstone

Garota de ouro Dakota Fanning traz o glamour à estréia de Brimstone em um vestido ornamentado sem costas e com cercadura

Com seu vestido preto, sem costas, com detalhes de ouro, Dakota Fanning cortou uma figura dramática quando ela saiu na estréia de seu novo filme Brimstone na segunda-feira.
O vestido de Miu Miu, de 22 anos de idade, parecia especialmente impressionante contra a pele de alabastro enquanto posava para fotos em Amsterdã.
Como a estrela do thriller ocidental, Dakota tomou o centro do palco com o vestido ornamentado que caracterizou o beading delicado no neckline e nos punhos.

Dakota, que usava seu cabelo loiro em um estilo tipicamente elegante e reto, mais tarde agradeceu ao designer via Instagram por fazer seu "olhar seis pés de altura" no vestido.

A atriz foi acompanhada por sua co-estrela de 14 anos de idade, Emilia Jones para o evento, com a filha do cantor e presentador de TV Aled chegando em um vestido rosa escuro com superposição pura.
Emilia complementou seu incrível conjunto com um chic Sophie Hulme embreagem saco.
Brimstone - descrito como um filme de terror ocidental - também co-estrela Guy Pearce, Kit Harington e Carice van Houten.

Dakota entrou no papel depois que Mia Wasikowska saiu no último minuto.
"Eu não tinha nenhuma trepidação", ela disse The Independent quando perguntado sobre ser chamado para o papel tão tarde pelo diretor holandês Martin Koolhoven.
- Eu só esperava que Martin quisesse que eu fizesse isso. Acabei de ler o roteiro e realmente adorei. Eu senti que era muito diferente de qualquer coisa que eu já tinha feito. Qualquer oportunidade de ter um forte personagem feminino ser a liderança de um filme - não vemos isso quase o suficiente.

Tem sido um evento cheio de meses para a atriz, que também se separou com seu namorado modelo Jamie Strachan no ano passado, após quase três anos juntos.
A estrela de Runaways acrescentou que ela não gosta de falar sobre isso. "Fui criado por pais Southern muito tradicionais com costumes do sul", ela disse à edição de novembro da Town & Country .
"Você não ar sua roupa suja para pessoas que não são sua família ou seus amigos. Por que eu iria querer retratar-me como algo diferente do que juntos?