dakotafanning.
dakotafanning.

News

##DakotaFanning : 'Havia uma expectativa - a falhar, para ter sucesso' |Parte 3|

O aspecto desagradável de atores mirins mantendo pressionada empregos adultos, com pressões e responsabilidades de adultos, é aquele que Fanning parece, alegremente, ter navegado através incólume. Uma vantagem de ser tão jovem quando ela começou é que não havia quase nenhum sentido de antes e depois, sem deslocamento. "Foi bom. Minha mãe estava comigo. Eu estava visitando minha tia legal. E eu estava gostando do que eu estava fazendo "Ela era muito jovem para saber que qualquer um dos famosos atores que ela estava trabalhando eram.; a única vez que ela surtou em uma celebridade foi quando ela viu Britney Spears em uma loja, porque "ela era como Deus para mim."

Quando você está no set, você é miserável, está frio, você está cansado. E, no entanto não há nenhum lugar que eu preferiria estar
Um ano depois do dia em que ela chegou em Los Angeles, ela foi lançada em I Am Sam, a história de uma luta do homem com deficiência mental (Penn) pela custódia de sua filha, com Michelle Pfeiffer no papel de seu advogado. Embora o filme não foi um sucesso, Fanning foi nomeado para um prêmio Screen Actors Aliança e Penn para um Oscar. Foi um pequeno salto de lá para Fanning sendo lançado por Steven Spielberg na mini-série sci-fi Tomado , em seguida, como a versão mais nova de Reese Witherspoon em Sweet Home Alabama e, dentro de um ano, para estrelar em filmes ao lado de Robert de Niro e Denzel Washington. Isto tudo pode ter terminado em Macaulay Culkin cenários do tipo, mas por alguma razão "não ir a maneira grosseira", apesar do fato de que durante cinco anos sólidos depois que ela completou 13 anos ele é tudo que alguém lhe perguntou sobre. "É por isso que as pessoas vão em uma espiral descendente, porque eles têm as pessoas fazendo-lhes sentir que eles têm algo a ser inseguro sobre. Eu não conseguia parar de crescer, ou mudando. . Eu também não conseguia parar de desfrutar o que eu fiz "O que uma vez tinha sido divertido, mudado durante a noite:" Ora, havia expectativa - a falhar, para ter sucesso, para chegar até o outro lado ".

Ela coloca sua capacidade de suportar este tipo de pressão para baixo para a forma como ela foi criada e, especificamente, para a mãe. "Meus pais, mesmo antes de começar a fazer isso, eram o tipo de pais que esperavam um determinado comportamento e foco na vida. Manners foram importantes e por isso foi o respeito pelos adultos: que me foi ensinada desde o nascimento. E isso tornou-se um senso de profissionalismo, como eu comecei a entender o decoro de sets de filmagem: tem respeito pelas pessoas que estão tentando ajudá-lo "Foi também uma questão de imitação.. "Quando você é criança, você é tão impressionável. E você está absorvendo o foco do set. "

Fanning foi educado em casa até que ela tinha 13 anos, e durante os primeiros anos a maioria das pessoas que ela andava com eram adultos. Ela mantém uma leve formalidade de expressão que seja uma peculiaridade estilística ou, como às vezes parece, uma ressaca dos anos que passou a jogar às expectativas adultos. "Alguém uma vez disse sobre mim que eu falar com todos o mesmo, não importa que idade eles são", diz ela. "Eu não ver as crianças e adultos. Eu vejo todos o mesmo. "Esta declaração faz-me pergunto o quão divertido que ela realmente tinha em sua infância, mas Fanning está tendo nenhum disto. "Eu amei. Eu acho que foi uma maneira tão especial para crescer. "Ela adorava a agir tanto, diz ela, que na adolescência ela nunca passou por um período de ter que decidir se quer ou não continuar com ele.

"Eu percebo que há alternativas, mas eu também não, ao mesmo tempo", diz ela. "Porque ele se tornou um dado que este é o que eu quero fazer; se eu ainda estou autorizado a fazê-lo é com um monte de outras pessoas. Muitas vezes, quando você estiver em um set de filmagem, você é miserável, está frio, você está com fome, você está cansado, ele ainda está escuro lá fora. E, no entanto não há nenhum lugar que eu preferiria estar. É o mais feliz eu sou, e o mais calmo. "

Ela não dá a sua irmã ator conselhos Elle: "Quem sou eu para dizer a ninguém o que fazer?"
Pergunto se, durante esses anos de formação quando ela estava fazendo tantos filmes, ela estava sempre em perigo de ter muito pouco sobra para formar uma identidade estável. "Não, porque eu não sou o tipo de ator que permanece no personagem. Eu entrar e fora o dia todo, todos os dias. "Ele ajudou a que, depois que ela foi para uma escola regular em 13 anos, ela tinha um bom grupo, sólido de amigos, muitos dos quais acabaram em Nova York e formar seu círculo social hoje.

Ainda assim, ele pode ser solitário. Uma das coisas que ela acha estranho é como "Eu tenho todas essas pequenas vidas isoladas estranhos nos sets de filmagem. Desde que completou 18 anos, eu ir a qualquer lugar sozinho, então eu acho que ninguém nunca vai saber como era viver e filme de 35 minutos fora da Filadélfia, em uma cidade pequena, onde eu estava totalmente sozinho. Ninguém vai saber o que o meu pequeno como era a vida. "