dacremontgomery
dacremontgomery

News

Carreira

O primeiro papel de Montgomery veio quando ele apareceu em Bertrand the Terrible como Fred, em 2010. Em 2011, ele apareceu em um piloto de TV chamado Family Tree. Em 2015, apareceu no videoclipe de Old Souls pela banda australiana Make Them Suffer, dirigido por Jason Eshraghian.[4] Estrelou como Jason, o Ranger Vermelho, líder dos Power Rangers, no filme Power Rangers Movie. O filme foi lançado em 2017. Apareceu no videoclipe da dupla australiana Angus & Julia Stone para a música Chateau. Ele também apareceu na sequência da comédia australiana A Few Best Men, intitulada A Few Less Men.

Em 2016, se juntou ao elenco de Stranger Things para a segunda temporada da série, interpretando Billy Hargrove. Em 2019, ele retornou para o papel na terceira temporada.

Em 6 de novembro de 2017, se juntou a The True History of the Kelly Gang, baseado no romance do nome, ao lado de Russell Crowe e Nicholas Hoult. As filmagens começaram em 2018.

Em 11 de julho de 2019, ele lançou seu próprio podcast intitulado "DKMH", que apresenta sua própria poesia. A descrição do podcast afirma que ele passou dois anos compilando sua própria poesia e conseguindo músicos maravilhosamente talentosos para ajudá-lo a "dar vida a ele".