cyndilauperfan
cyndilauperfan

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de junho de 2021 às 19:55 40 views

Hoje é aniversário dessa mulher que tanto amo e eu mais uma vez estou aqui para dizer o quanto eu sou apaixonada por ela.
Há mais de 10 anos em que eu sigo e acompanho tudo o que ela faz, fez ou irá fazer e ela já me proporcionou vários momentos incríveis em minha vida. Show (fugida) e as tattoos que tenho em homenagem a ela. Ela me ensinou muito mesmo de longe, principalmente a ser uma mulher focada na música e sendo uma profissional em que as pessoas gostem do seu trabalho mesmo tão pequena, igual ela, quando tudo começou.
Sou feliz por ter ela em minha vida como inspiração em muita coisa e mesmo longe, mesmo ela podendo nem lembrar que eu existo, eu amo muito ela e sou grata a tudo o que temos nesses dez anos de fanatismo.  
Cynthia Ann Stephanie Lauper Thornton, mãe, artista, esposa, mulher e guerreira. Inspiração para qualquer mulher que quer ser livre e profissional. Participou de muitas festas com suas músicas que não nos deixam. Velho ou novo, qualquer um se encanta com suas músicas que ficam na cabeça, musicas com letras que mostram realmente a vida de uma “broto” apaixonada ou que só quer ser livre e se divertir.
Sou suspeita para falar dela, mas sou orgulhosa de poder falar dela, pois tudo o que estudei e sei sobre, me dá orgulho de ter essa mulher como minha ídolo.

Hoje, eu queria que soubesse que torço muito para que você possa proporcionar aos seus fãs muitos anos ainda de alegria e trabalhos maravilhosos que só você consegue fazer. Que Deus o abençoe e que Ele te dê muitos anos de vida, saúde e muita paz... amor? Você já é certada de amor, por sua família, seus amigos e seus fãs.

Te amo mulher, você é tudo para mim !!! ❤