cvrvieira
cvrvieira
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de março de 2021 às 09:30 16 views

DEPOIS DOS 30

Aprendi que qualidade é mais importante que quantidade. Aprendi que se respeitar é mais importante do que impressionar. Aprendi a gostar mais de quem eu sou, do que da pessoa que os outros querem que eu seja.

Aprendi a buscar o equilíbrio e ser honesto com os meus anseios, e a não deixar que o que os outros fazem, desejam ou conquistam tenha impacto na minha vida. Aprendi a ficar focado em coisas que me façam feliz e me tragam satisfação, e não apenas em coisas que possam me trazer dinheiro.

Aprendi a valorizar mais o meu tempo. Aprendi a não dedicar a minha amizade a pessoas que não merecem. Aprendi a reconhecer para mim mesmo quando sinto ciúmes ou inveja. E aprendi a pensar sobre isso até o ponto de entender de onde vêm esses sentimentos para poder me reconciliar comigo e com as minhas fraquezas.

Aprendi que a grama do vizinho nem sempre é tão verde quanto parece, e se realmente é, não é por pura sorte, mas porque ele se dedicou muito ao jardim!

Aprendi que mais importante do que ter um corpo bonito a qualquer custo, é ter saúde. Aprendi que as partes mais importantes do meu corpo são o coração, o cérebro e, principalmente a língua.

Aprendi que reclamar não adianta se eu não descruzar os braços e arregaçar as mangas. Aprendi que a minha vida está só começando, e que eu não preciso ser tão ansioso.

E aprendi que a felicidade é muito subjetiva, e que algumas pessoas preferem comprar, outras preferem conquistar. E que para alguns a felicidade é grande e cara, e para outros ela pode ser pequenina e passar voando, como um simples momento genuíno.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd