cuddly

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de outubro de 2020 às 20:12 35 views

IRREPLACEABLE _ lily 

Perfil meadd 

/lily

Seu nome,cidade e data de nascimento? *

Lais Crav, Guarulhos/SP, 21/02/1995.

Um filme ou uma série?? Deixe o nome.

Vou ter que falar "Emily in Paris" por motivos óbvios (risos). Alias quem não assistiu, eu SUPER RECOMENDO! É uma série MUITO GOSTOSINHA pra maratonar. E filme eu vou recomendar "to the bone" (em português: o minimo para viver) porque a atuação da Lily nesse filme esta incrível, e a história é incrível e todo mundo deveria assistir. (ps: os dois tem na netflix)

Algum sonho a realizar?? *

Acredito que voltado pra Lily, seria eu poder conhecer ela pessoalmente. Não teria nada mais gratificante do que poder ver ela pessoalmente.

Um perfume e uma paixão? *

Sou fraca pra perfumes, eu uso qualquer um que seja vegano e já ta bom. rs Agora uma paixão: Lily Collins? E os animais em geral.

Nos fale um pouco sobre  seu fan? 

Lily Collins é uma das poucas atrizes que me conquistou ao longo dos anos, e não de uma vez, por um único papel. Diferente de outras atrizes como Kristen Stewart, Adelaide Kane e Jenna Coleman, que eu me apaixonei IMEDIATAMENTE através de um único personagem, a Lily eu fui me apaixonando ao longo do tempo e conforme ia assistindo os filmes dela. Por algum tempo eu só assistia os filmes dela, mas apenas de uns 2 anos pra cá, depois que eu comecei a seguir ela no instagram, que eu comecei a ficar próxima da atriz e acompanhar ela como atriz e pessoa. E ficou impossível de não me apaixonar por essa mulher meiga, incrível, batalhadora, TALENTOSA e inteligente. Ela é incrível em todos os papeis que atua, e é incrível como cada personagem é diferente uma da outra, simplesmente pela atuação impecável da Lily.

Deixe uma indicação? *

Não merece minha indicação, mas vou indicar o Hector bonilha, no /dualipabr.

Agradecimento *

Eu queria agradecer demais a revista /cuddly pelo destaque. Eu nunca nem em sonhos imaginaria ganhar um reconhecimento aqui nesse site com literalmente 1 dia de login (risos). Mas foi muito louco e gratificante, e poder já responder algo da Lily, foi uma ótima forma de iniciar o login. Muito obrigada mesmo!!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

danddaramikaelly

1. danddaramikaelly 12 de outubro de 2020 às 20:13

Linda a capa

lily

2. lily 12 de outubro de 2020 às 20:13

Ebaaaa, muito linda minha capinha! Obrigadaaa love love

pottermania

3. pottermania 12 de outubro de 2020 às 20:16

parabens que capa <3

dualipabr

4. dualipabr 12 de outubro de 2020 às 20:19

Mais uma entrevista maravilhosa e não choca! Eu já perdi as contas de quantas vezes você disse pra mim que queria abrir esse login e agora finalmente chegou esse dia! Parabéns por esse reconhecimento miga, e que venha mais outros! E muito obrigado pela indicação, ''não mereço'' né? Ok, também te amo heart

poulter

5. poulter 12 de outubro de 2020 às 20:23

Felizmente perfeita!! heart heart

lily

6. lily 12 de outubro de 2020 às 20:30

4. dualipabr há 11 minutos
-
Só queria fazer um draminha. Tu merece o mundo, princeso heart

adelaidevkane

7. adelaidevkane 12 de outubro de 2020 às 20:32

Aaaaa Lais perfeita em tudo que faz!
Parabéns, amiga! heart

luisa

8. luisa 13 de outubro de 2020 às 17:03

aintiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que amorzinho, parabéns Laís!
tá tudo lindo, ameeeeeeeeeeeeeeeei!