crowns
crowns
Visitors

Today: 1
Week: 2
Total: 51.827

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de junho de 2021 às 13:59 42 views

▸ 𝚆𝙾𝚁𝙻𝙳: /𝐄𝐋𝐈𝐓𝐄𝐒𝐄𝐑𝐈𝐄

Nos conte como conheceu a série e o que te levou a ser fã. 
- Como somos vários administradores, esse início variou muito. De modo geral, o sentimento de apego pela série surgiu, no início, por curiosidade mesmo em conhecer uma nova série espanhola. Alguns de nós já tinham referência de La Casa de Papel (LCDP) e, por ser muito boa e Elite ter, nas primeiras temporadas, uma parte do elenco de LCDP, foi o que mais atraiu para começar a assistir. Como alguns já conheciam parte do elenco por LCDP, unindo isso ao fato de gostarmos de assistir séries e falarmos sobre em conjunto, veio a vontade de iniciar Elite antes mesmo da primeira temporada ir ao ar. Sempre conversávamos sobre nossas expectativas com a série, e o elenco nos chamou bastante atenção. Assistimos a primeira temporada no final de semana de estreia e o tempo todo corríamos uns aos outros para conversarmos sobre nossas impressões, elogios e críticas aos personagens, roteiro, ambiente… algo muito saudável e natural fez o amor pela série surgir, ao mesmo tempo em que melhorava ainda mais os nossos laços de amizade. Hoje, acompanhamos a série e boa parte do elenco em suas carreiras individuais.

Tem algum personagem que você não gosta e algum que goste mais? 
- Não gostamos do Samuel! Absolutamente nada contra Itzan Escamilla (o ator), mas o personagem Samuel é um dos mais entediantes das temporadas; ele ganha muito destaque, talvez porque a Netflix queria torná-lo o protagonista e todo o resto seria mais coadjuvante, mas simplesmente não conseguimos pegar gosto pelo seu carisma. Algo que nos incomodou muito em boa parte entre as temporadas 2 e 4 é como ele busca ser o herói de pessoas que sequer precisam de um herói. Nosso personagem favorito é a Lucrecia, conhecida simplesmente como Lu. É o papel da artista Danna Paola, uma mulher que admiramos muito e que teve um crescimento linear muito bom de se acompanhar ao longo das 3 temporadas. Suas imperfeições a tornam ainda mais admirável a nós; durante a última temporada, podemos dizer que o papel dela trouxe um grande brilho e triunfo ao enredo, sendo, sem dúvidas, a peça central de toda a história, principalmente com sua redenção no quesito relacionamento e como ela usou todos seus problemas para buscar uma boa saída. Admiramos bastante a atriz e sua personagem, que nos marcaram bastante nas 3 primeiras temporadas da série, ela sequer recebeu menção durante a 4ª temporada, diferente de diversos outros personagens (mesmo mesmo o Polo, que morreu k), mas não deixa de ser a favorita do grupo. Em suma, Lu lenda, Samuel lêndea.

Se você fosse nos apresentar sua série favorita, qual episódio ou temporada nos indicaria para começar? 
- De modo geral, gostamos muito da primeira e da segunda temporadas, especialmente a primeira por conta de toda a apresentação do universo da série a nós, construído de forma bem interessante, além de ser ela que representa o início de nosso vínculo com Elite. Indicaríamos todos os 8 primeiros episódios, e falaríamos para ficarem longe da 3ª temporada.

Se você pudesse escolher algum famoso para fazer uma participação especial da sua série favorita, quem seria? 
- Úrsula Corberó e Alba Flores, são ótimas atrizes que trariam uma nova dinâmica para Las Encinas.

Você tem aquele shipp impossível, mas que ainda assim você torce para que aconteça? Quem são? 
- Nossos shipps já foram destruídos, já tiveram seu fim. Agora, o que vier é lucro. Gostamos muito da amizade que Lu e Nadia construíram na 3ª temporada, portanto, torcemos para um spin-off/curta de ambas, com conteúdo abordando a experiência universitária e suas relações.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

harrypotter

1. harrypotter 24 de junho de 2021 às 14:09

Eu amo um timeeeeee 💜

harrypotter

2. harrypotter 24 de junho de 2021 às 14:09

Nossos shipps já foram destruídos
-
A destruiçãoooooo
Elite eu te odeio as vezes!

harrypotter

3. harrypotter 24 de junho de 2021 às 14:10

Úrsula Corberó e Alba Flores, são ótimas atrizes que trariam uma nova dinâmica para Las Encinas.
-
As patroas 💜

starwars

4. starwars 24 de junho de 2021 às 14:11

aaaaaaaaa parabens pelo destaque! love

starwars

5. starwars 24 de junho de 2021 às 14:11

- Úrsula Corberó e Alba Flores, são ótimas atrizes que trariam uma nova dinâmica para Las Encinas.
-
amaria ver as duas em elite!

eliteserie

6. eliteserie 24 de junho de 2021 às 15:35

Agradecemos a oportunidade, Crowns! Que capa lindaaaaaaaaa!!! Estamos apaixonados love heart

elitenetflix

7. elitenetflix 24 de junho de 2021 às 18:16

Lendas 😍😍😍😍❤️

vivian

8. vivian 25 de junho de 2021 às 01:26

Amo esse fan

adamdriver

9. adamdriver 28 de junho de 2021 às 22:44

tenho que ver essa série surprise