crowns
crowns
Visitors

Today: 1
Week: 2
Total: 51.827

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de junho de 2021 às 09:51 53 views

▸ 𝖫𝖮𝖵𝖤: /𝐏𝐑𝐎𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐎

Como vocês se conheceram? E como começou o namoro? 
Nossa história começou há mais ou menos uns 10 meses quando começamos a conversar pelo facebook (obrigada, Mark Zuckerberg hahah) Ficamos conversando por uns 3 meses e nesse tempo viramos amigos. Um dia, ele me convidou para sair e eu aceitei. Como somos de cidades diferentes, então ele veio até aqui. No primeiro encontro nós saímos pra comer e eu percebi o quanto ele era uma pessoa legal, e a partir daí comecei a me apaixonar por ele. Depois disso saímos mais algumas vezes até o pedido de namoro (que foi bem rápido até hahah). E estamos aqui, há 7 meses juntos, cheio de planos e sonhos. O nome do nosso love significa tudo o que a gente tem, que é propósito. Queremos as mesmas coisas, temos os mesmos sonhos e Deus têm nos abençoado muito. Ele é o centro do nosso relacionamento porque essa história começou com muita oração, oramos um pelo outro e Deus nos juntou e temos certeza de que fizemos a escolha certa. Somos o porto seguro um do outro, somos melhores amigos e esse amor só cresce e se fortalece a cada dia! ❤️

Qual o tempo de relacionamento (namoro ou casamento) que vocês tem juntos? 
Estamos há 7 meses juntos. É só o começo de uma vida cheia de amor!

O que vocês mais gostam de fazer quando estão juntos? 
Amamos ficar em casa e curtir uma preguicinha! Comer algo gostoso e assistir um filminho... Melhor programa que esse não há.

O que você mais admira na pessoa amada? Fale um pouco do que ela representa pra você. 
Eu, Laís, vou responder por nós dois porque somos muito parecidos e eu gosto muito disso. O que mais admiramos um no outro é a forma como somos responsáveis pelas nossas coisas, de como nos dedicamos pelo trabalho, pelo nosso relacionamento, pela nossa família. Como eu disse na primeira pergunta, o nome do nosso love representa aquilo que temos, que é propósito. Queremos as mesmas coisas, temos os mesmos sonhos e como lutamos para alcançar cada um deles.

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

proposito

1. proposito 15 de junho de 2021 às 10:03

Amei demais! Gratidão @crowns! ❤️

idda

2. idda 15 de junho de 2021 às 10:14

Lindos heart heart

laisbelesso

3. laisbelesso 15 de junho de 2021 às 14:58

♥️♥️♥️

ninadobreva

4. ninadobreva 15 de junho de 2021 às 15:12

heart

adamdriver

5. adamdriver 15 de junho de 2021 às 17:46

love love