crowns
crowns
Visitors

Today: 1
Week: 2
Total: 51.827

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de junho de 2021 ร s 11:01 31 views

โ–ธย ๐™ฒ๐š๐™พ๐š†๐™ฝ:ย /๐Ž๐‹๐ˆ๐•๐ˆ๐€๐‘๐Ž๐ƒ๐‘๐ˆ๐†๐Ž๐™

Quando e porque resolveu criar seu meaddFan?ย 
Jรก sabia da existรชncia do site tem um bom tempo. Pensei em criar o fan sobre a Olivia assim que lanรงou HSM: a sรฉrie em 2018, mas por falta de tempo deixei essa ideia na gaveta atรฉ que esse ano achei que nรฃo dava pra esperar mais; queria que as pessoas conhecessem mais o talento incrรญvel que a Livi tem. Entรฃo olhando o site, vi que nรฃo tinha nenhum fan ativo, dai resolvi criar um. Pensei muito se abria mesmo ou nรฃo, mas minhas amigas me incentivaram <3

Como surgiu o amor por seu รญdolo?ย 
A primeira vez que a vi foi em um filme em 2015, mas em 2016 que eu virei super fan quando assisti Bizaardvark, uma sรฉrie da Disney Channel que me faz morrer de ri (que atรฉ hoje assisto rs). Desde entรฃo a Livi jรก mostrava seu vozeirรฃo e no quanto รฉ talentosa e uma รณtima atriz. Com o passar do tempo a Livi fez participou de outros projetos e continuei a acompanha-la, atรฉ que este ano ela se lanรงou na carreira musica estourando com a mรบsica "drive license". Minha admiraรงรฃo aumentou ainda mais desde entรฃo.

O que vocรช mais admira no seu รญdolo? Nos conte uma curiosidade sobre ele.ย 
Tirando o fato que admiro a Livi ter tanta criatividade para que todas suas experiรชncias virem mรบsicas, tambรฉm admiro a forma que ela amadureceu, seguiu seu caminho e correr atrรกs do que queria, mesmo tento receio se daria certo ou nรฃo (e deu *-*). Uma coisa que pode ser de fato uma curiosidade รฉ que seus filmes favoritos รฉ a saga Crepรบsculo que por acaso tambรฉm รฉ o meu KKKK e ela nรฃo escuta bem do lado esquerdo (e eu nรฃo escuto bem no direito kkkk).

Se vocรช pudesse conhecer seu รญdolo o que diria para ele?โ€Žย 
Eu diria o quanto estou orgulhosa e feliz de vรช-la realizar seus sonhos. Sรฃo mais de 6 anos correndo atrรกs do que se acredita, isso รฉ extremamente admirรกvel e que ela nรฃo desiste nunca, mesmo que em algum momento seja difรญcil, que ela se lembre de quando ela sonhada com tudo isso.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

thewalkingdeadx

1. thewalkingdeadx 2 de junho de 2021 ร s 11:07

love

oliviarodrigoz

2. oliviarodrigoz 2 de junho de 2021 ร s 17:46

'que emoรงรฃo ver a mihca capinha linda *--*
muito obgg gente! <3

onlyrihanna

3. onlyrihanna 2 de junho de 2021 ร s 17:55

MUUUUITO RAINHA! love

lukaslee

4. lukaslee 2 de junho de 2021 ร s 18:14

heart heart heart heart

nowxunited

5. nowxunited 2 de junho de 2021 ร s 18:24

Capa linda!!
Parabรฉns, amiga! heart