crowns
crowns
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 51.825

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de maio de 2021 às 15:34 34 views

▸ 𝙲𝚁𝙾𝚆𝙽: /𝐊𝐔𝐖𝐓𝐊

Quando e porque resolveu criar seu meaddFan? 
Criei esse login em fevereiro de 2014, as Kardashians/Jenners estavam ainda em um momento de ascensão, logo não eram tão populares por aqui como são hoje em dia, e até então não existia nenhum login direcionado a série. Este também foi o momento em que eu já estava bastante viciada e apaixonada por essa família maravilhosa que protagoniza esse reality, o que foi motivo suficiente para bater a vontade de coloca-las em evidência no meadd e me aproximar ainda mais delas.

Como surgiu o seu amor por essa série? 
Sempre tive o costume de assistir reality show, assistia literalmente de todos os tipos, principalmente os transmitidos pelos canais MTV, E! e Sony, e foi muito por acaso que comecei a acompanhar KUWTK pois não conhecia ninguém próximo que também assistia. Na época, a série estava mais ou menos em sua terceira temporada (hoje se encontra na vigésima, e última), e como toda série que retrata a vida de celebridades de Los Angeles eu me interessei imediatamente. Diferentemente de outros programas que eu conhecia, esse mostrava não só os privilégios e rotina de uma família rica mas também a forte união que elas possuem mesmo em meio a desavenças e muitas situações inusitadas, e o comprometimento em transmitir tanto os momentos bons quanto os ruins. Fui criando um apego a cada uma daquelas pessoas ao longo dos episódios, me apaixonando pelas suas personalidades, notando seus crescimentos pessoais e profissionais, aprendendo, rindo e chorando com elas. Se não bastasse me proporcionar tanto entretenimento dentro das telas elas não cansam de me dar orgulho por tudo que se tornaram e conquistaram por serem elas mesmas, e a forma que gradativamente transformaram seu poder e influência para fazer o bem e lutar pelas causas que acreditam. Me sinto praticamente parte dessa família, e nem digo isso baseado nas inúmeras vezes em que tive a sorte de ser notada por todas no Twitter - tento fingir costume mas ainda fico boba a cada interação k -, mas sim pelo significado e impacto que elas possuem na minha vida, e o quanto me faz bem segui-las ❤️

Qual episódio e/ou temporada você mais gostou? 
É muito difícil selecionar apenas uma temporada entre todas as vinte existentes, piorou um único episódio, mas acredito que as mais memoráveis para mim fazem parte da primeira metade da série - me divirto muito com a fase diva da Kim, as loucuras da Khloé e Kourtney, as traquinagens da Kendall e Kylie, as aventuras da Kris, as confusões e dramas do Rob e Scott, e até mesmo os sermões do Bruce. Eu adoro os episódios em que acontecem as viagens em família pois sempre rola uma treta ou algo engraçado, assim como também as festas de aniversários que são sempre lindas e dão vontade de entrar na tela pra aproveitar. Enfim, apesar do Kris Humphries ser um dos piores e mais insuportáveis ex parceiros da Kim, a sexta temporada (2011) serviu bastante, e a viagem de Bora Bora é uma das minhas favoritas! Impossível não lembrar da Kim chorando por perder os brincos de diamantes no oceano e a Kourt logo em seguida com o seu famoso “Kim, there’s people that are dying” haha.

Se você pudesse visitar o set de filmagens, o que você faria?‎ 
O cenário central do programa sempre foi a casa da Kris, mas como o set de filmagens consiste em ser onde quer que elas estejam, eu adoraria visita-las em alguma de suas férias. Sem dúvidas me divertiria bastante, sairia da minha zona de conforto me aventurando nas atividades inusitadas da viagem, e ja aproveitaria a oportunidade pra fazer a Kris me adotar k.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

harrypotter

1. harrypotter 7 de maio de 2021 às 15:37

PERFEITAAAAAAAAA
Falta a Reh nessa capa, já que é praticamente uma Kardashian/Jenner kkk

harrypotter

2. harrypotter 7 de maio de 2021 às 15:38

O amor que você tem por elas é tudo amiga, as acompanha há tantos anos e mantém tanto carinho e dedicação. Parabéns love heart

harrypotter

3. harrypotter 7 de maio de 2021 às 15:38

Qual episódio e/ou temporada você mais gostou?

Eu: o da treta com direito a maquiagem na parede

kuwtk

4. kuwtk 7 de maio de 2021 às 15:43

aaaaaaaa capa perfeita love obrigada mais uma vez pela oportunidade, vcs são incriveis!

kuwtk

5. kuwtk 7 de maio de 2021 às 15:44

3. harrypotter há 4 minutos
Qual episódio e/ou temporada você mais gostou?

Eu: o da treta com direito a maquiagem na parede
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TUDOOOO
saudades das figurinhas animadas inclusive

leopqdapple

6. leopqdapple 7 de maio de 2021 às 15:44

Capa top, parabens 👏👏

steinfeld

7. steinfeld 7 de maio de 2021 às 21:27

Icônicaaaa
Renata é a sétima Kardashian praticamente heart