crowns
crowns
Visitors

Today: 0
Week: 2
Total: 51.827

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de abril de 2021 às 16:20 27 views

▸ 𝚆𝙾𝚁𝙻𝙳/𝐒𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀𝐆𝐎𝐌𝐄𝐙

Nos conte como conheceu seu ídolo, e o que te levou a ser fã. 
Sempre tive a Disney muito presente na minha infância/adolescência, amava os filmes e séries e não foi diferente quando passava "Os Feiticeiros de Waverly Place", lá entre 2008-2009, me apaixonei pela série em geral porque era de comédia, eu amo esse gênero, e claro que a "Alex Russo" chamou minha atenção de cara. Além dessa série, que sem dúvidas foi determinante para o início dessa admiração pela Selena, eu também me apaixonei pelos filmes que eram exibidos na mesma época, como "Outro Conto da Nova Cinderela" - por sinal é um dos meus filmes favoritos de todos até hoje k -, e "Programa de Proteção para Princesas" que tinha a Demi Lovato maravilhosa atuando junto com a Sel e é outra farofinha que também me remete boas lembranças. A partir daí não demorou muito pra eu acompanhar mais a vida dela, e me apaixonar/viciar pelos seus trabalhos seguintes. É impressionante como a Selena consegue ser tão boa atuando quanto cantando, e seu potencial em ambas as vertentes é enorme. Enfim, todo o processo do meu fanatismo se deu de uma forma bem natural pois a Selena Gomez como artista/pessoa é cativante e iluminada por si só, seu talento e bondade são fora do comum e ela me enche de orgulho cada dia que passa.

Se você fosse nos apresentar seu ídolo, qual single, ep ou cd nos indicaria para começar? 
A discografia solo da Selena é perfeita no meu ponto de vista, e se encaixa tanto em momentos que você quer relaxar e admirar os vocais doce da lenda, ou dançar como se não houvesse amanhã, além de claro se identificar/emocionar com suas letras. Dito isso é muito difícil indicar apenas um dos seus maravilhosos trabalhos, mas gostaria de aproveitar esse espaço para enaltecer o mais novo trabalho musical da Selena que, apesar de já ter lançado algumas faixas extras em espanhol em alguns de seus discos durante sua carreira, se encontra pela primeira vez trazendo um material completamente em espanhol. Para quem não sabe a Sel é mexicana-americana, e ela era fluente quando criança porém começou a perder vocabulário ao começar a trabalhar por volta dos seus 8 anos de idade. Ela nunca escondeu seu orgulho por suas origens e já chegou a prometer esse projeto há mais ou menos dez anos, mas sem dúvidas a espera valeu a pena e cada uma das músicas foram muito bem trabalhadas e são muito viciantes - impossível não se render ao reggaeton da moreninha haha. Enfim, indico o “Revelación” porque além de eu ter adorado é algo que a Sel se orgulha bastante, e por ter sido produzido no período da quarentena é de se imaginar que este EP é o que mais a representa no momento.

Já foi em algum show do seu ídolo? Qual música você gostaria de ouvir ao vivo? 
Nunca tive a oportunidade de ir em nenhum de seus shows. Sem dúvidas há vários hinos injustiçados, principalmente desses últimos albuns que não tiveram tour, então eu iria adorar ouvir ao vivo “Vulnerable”, “A Sweeter Place”, e “Crowded Room” do álbum Rare, e “Vicio” do seu mais recente EP em espanhol “Revelación”.

Se você pudesse escolher um artista/banda para fazer feat com seu ídolo, qual seria?
Adoro quando meus ídolos se juntam para me mimar, logo torço muito para que a Selena faça feats com qualquer um deles. Dentro das minhas inúmeras opções diria que tenho preferência por uma colaboração com a Camila Cabello pois acredito que as lendas latinas entregariam um grande hit.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

idda

1. idda 9 de abril de 2021 às 16:32

Que linda!
Parabéns heart

lilyc

2. lilyc 9 de abril de 2021 às 19:08

capa linda love

selenagomez

3. selenagomez 9 de abril de 2021 às 19:23

aaa obg pela capinha e espaço heart love

adamdriver

4. adamdriver 9 de abril de 2021 às 19:26

Capa linda!