crowns
crowns
Visitors

Today: 0
Week: 2
Total: 51.827

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de fevereiro de 2021 às 07:49 38 views

 ▸ 𝚆𝙾𝚁𝙻𝙳: /𝐄𝐍𝐆𝐄𝐍𝐄

Nos conte como conheceu seu ídolo, e o que te levou a ser fã. 
Comecei a conhecer um pouco da cultura e da indústria coreana quando assisti ao meu primeiro "dorama" Strong Woman Do Bong-soon que super recomendo por ser um romance leve e cheio de coisinhas fofas. Mas foi graças ao BTS (e o @army) que fui apresentada ao reality I-LAND, que formou o grupo Enhypen. Confesso que sou viciada em reality e não seria diferente com este. Pior que no começo estava assistindo somente como um passatempo, pois estava sofrendo muito com um dorama que recém tinha terminado e precisava ocupar minha mente. Com o tempo o reality se tornou algo bem maior e estava tão ligada a alguns trainees ou estagiários que não perdia uma live/episódio que saia toda sexta (inclusive saudades). Fazia lista do meu top 7 de quais iriam debutar e tudo mais, chorava (sim eu faço isto, sou muito emotiva) quando algum trainee era injustiçado e era eliminado, votava do meu jeitinho para proteger meus meninos e claro, tinha meus favoritos. Outra coisa, mais como curiosidade: durante o reality não me apeguei tanto ao Jake e ao Ni-ki que são membros oficiais do grupo, mas dei uma chance para conhecê-los como o Enhypen e atualmente eles são meus membros favoritos. O grupo é extremamente talentoso, fazem de tudo um pouco, vocais incríveis, dançam muito bem e BATALHARAM muito para chegar onde estão hoje, ganhando notoriedade e muito reconhecimento. Por ser muito mais velha que o membro mais velho (entenderam?), todas às vezes que os vejo cantar, dançar ou até dar uma entrevista sendo do jeitinho deles, fico muito orgulhosa. É um sentimento muito puro de satisfação, orgulho (novamente sim) e de esperança de que eles irão fazer muito mais sucesso. Se quiserem conhecer mais do trabalho deles, podem vir conversar comigo que estou aqui justamente para que vocês os conheçam!

Se você fosse nos apresentar seu ídolo, qual single, ep ou cd nos indicaria para começar? 
Atualmente o único álbum que o Enhypen tem é da era Border: Day One com músicas na faixa como a title Given-Taken, Let Me In (20 CUBE), 10 Months e Flicker, além da Intro: Walk the Line e Outro: Cross the Line (onde temos Jake falando com seu sotaque australiano maravilhoso). Quando tivermos um comeback farei as honras de mostrar a todos vocês.

Já foi em algum show do seu ídolo? Qual música você gostaria de ouvir ao vivo? 
Pelo Enhypen ser um grupo novo e que se formou durante uma pandemia, não tive a oportunidade de vê-los já que a ida de grupos coreanos para o Brasil é pouco provável. Porém aceitaria escutar qualquer música cantada por eles e até termos um show no Brasil tenho certeza que teremos muitas músicas boas contando com as atuais para podermos nos viciar.

Se você pudesse escolher um artista/banda para fazer feat com seu ídolo, qual seria? 
Queria muito com a IU que é uma cantora também coreana, inclusive a primeira música feita para os meninos apresentaram no I-LAND: "Into the I-LAND" foi cantada por está mulher talentosa e temos até um MV com partes importantes do reality com sua voz, recomendo que escutem algumas músicas dela.

Indique um login para sair na Crowns:  @army

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

martinastoessel

1. martinastoessel 12 de fevereiro de 2021 às 08:52

só capas lindas
só fãs divos <3

idda

2. idda 12 de fevereiro de 2021 às 09:37

Capa linda pra Suh...
adorei love heart

engene

3. engene 13 de fevereiro de 2021 às 20:26

Ai amei minha capa. Muito obrigadinha por está oportunidade por mostrar um pouquinho do amor que tenho pelos meninos.

army

4. army 16 de fevereiro de 2021 às 13:26

Os meninos devem se orgulhar de ter uma fã tão incrível como você love