crowns
crowns
Visitors

Today: 0
Week: 2
Total: 51.825

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de fevereiro de 2021 ร s 12:20 34 views

โ–ธย ๐™ฒ๐š๐™พ๐š†๐™ฝ:ย /๐’๐Š๐˜๐–๐€๐‹๐Š๐„๐‘

Quando e porque resolveu criar seu meaddFan?ย 
Eu atรฉ que demorei pra criar esse login, pois jรก tinha idealizado ele a muito muito tempo antrรกs, sempre tive muita vontade de ter um espaรงo sobre Star Wars aqui no meadd. E, entรฃo depois de uns 4 meses com o apoio dos amigos, decidi que era a hora (na verdade jรก tinha passado da hora rs) e eis me aqui! Estou muito feliz no Skywalker e se soubesse teria criado a muito antes.

Como surgiu o amor por seu รญdolo?
Minha relaรงรฃo com Star Wars sempre foi uma relaรงรฃo complicada porque na primeira vez que vi um dos filmes em 2005 eu detestei o filme e nรฃo entendi nada de nada... Mas depois de uns anos eu resolvi dar uma segunda chance pra saga que estreava uma nova trilogia no cinema, e foi aรญ que me apaixonei pela trilogia inicial com os personagens Luke, Leia, Han Solo, Chewie, R2 e C3pO. Desde entรฃo, carrego eles no coraรงรฃo e sempre que posso assisto novamente e me emociono com toda a saga, รฉ incrรญvel!

O que vocรช mais admira no seu รญdolo? Nos conte uma curiosidade sobre ele.ย 
Eu admiro muito o poder que a historia tem de cativar as pessoas e o carisma dos personagens. Star Wars tem o poder de criar um elo entre as pessoas e mobilizar multidรตes, aliรกs, saudades uma estreia com toda a galera ๐Ÿ˜ช E uma curiosidade: Existe o Star Wars day que รฉ dia 4 de maio que significa "May the Forth be With You" (um trocadilho com o bordรฃo da sรฉrie "que a forรงa esteja com vocรช")

Se vocรช pudesse conhecer seu รญdolo o que diria para ele?โ€Žย 
Adoraria conhecer o elenco de pelo menos um dos filmes, seria um encontro mรกgico... E eu acredito que agradeceria imensamente pelo trabalho que eles produzem!

Indique um login para sair na Crowns:ย @lukaslee

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

starwars

1. starwars 2 de fevereiro de 2021 ร s 12:27

awn que capa linda! heart

osbridgerton

2. osbridgerton 2 de fevereiro de 2021 ร s 14:13

ameii, parabens!

breno

3. breno 2 de fevereiro de 2021 ร s 17:32

Parabรฉns, capa linda!