crowns
crowns
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 51.825

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de novembro de 2020 ร s 15:20 11 views

โ™›ย ๐š‚๐™ท๐™ธ๐™ฝ๐™ด:ย /๐‹๐ˆ๐‹๐˜๐‚

A nossa categoria Shine destaca aquele que mais abrilhantou o site durante a semana, o que acha que fez para chamar a nossa atenรงรฃo?
Essa semana em especial me juntei com minha F.E @collinsbr para divulgar a nova sรฉrie da Lily que estreou dia 2 de outubro na Netflix, Emily em Paris, entรฃo acho que isso pode ter chamado a atenรงรฃo de vocรชs, tanto รฉ que saรญmos juntinhas na grade e fiquei muito feliz em poder dividir esse momento com ela e com outros fans que admiro!

O destaque oficial รฉ uma das maiores conquistas dentro do site. Vocรช almeja algum selo? Nos fale um pouco sobre essa expectativa. Desde jรก, estamos na torcida!ย 
Sempre ne. Nรฃo tenho grandes expectativas, criei o lily bem despretensiosamente, gosto do trabalho dela, admiro muito ela como atriz, acho ela uma fofura, que as vezes da vontade de entrar na Tv sรณ para aperta-la, kkkk mais claro que quando chegar esse momento ficarem imensamente feliz, sem dรบvidas!

Conteรบdo, ediรงรฃo, banner... Nossa, meaddFAN tรชm tantos detalhes. O que vocรช mais gasta tempo/dinheiro para arrumar?
Gasto muito tempo editando, sou impaciente nรฃo tenho muito saco de ficar esperando algo acontecer, entรฃo vou postando acelerado, e como tenho outros fans, bom que sobra tempo para eles tambรฉm. Dinheiro gasto com Look, quando eu enjoo de uma cor, nรฃo tem que me faรงa esperar mais um pouco para trocar.

โ™›ย Entrevista postada emย 10 de outubro de 2020 [+]

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd