crowns
crowns
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 51.822

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de setembro de 2020 às 19:57 61 views

  𝚆𝙾𝚁𝙻𝙳: /𝐑𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓

Nos conte como conheceu seu ídolo e o que te levou a ser fã. 
Conheci o Robert Pattinson através de Crepúsculo, em 2008. Ele e a Kristen Stewart foram os que instantaneamente mais me cativaram na saga, e aos poucos fui construindo uma enorme admiração e amor por eles, o que se perdurou até hoje. Mesmo conhecendo o Edward Cullen através das adaptações cinematográficas, assim que pude ler a obra não tive dúvidas do quanto essa escolha foi perfeita. O Robert é literalmente aquele tipo de ator que consegue fazer tudo, é um artista completo, e a medida que eu fui o conhecendo melhor ele foi provando isso cada vez mais. Encontra-lo como parte da trilha sonora de Crepúsculo com “Let Me Sign” e “Never Think” foi uma das surpresas iniciais que ele me proporcionou. Me lembro como a primeira canção me intrigou assim que tocou em um trecho do filme, então foi incrível saber que o dono daquela voz maravilhosa e única era o Robert. Ele não só canta como também compõem e toca piano e violão, e é possível encontrar mais desse seu lado musical em alguns outros projetos, como em outras trilhas sonoras ou até mesmo na comédia “Uma Vida Sem Regras”, que foi inclusive um dos primeiros filmes que eu conheci após meu primeiro contato com a saga, e nele o Rob interpreta o Art, um músico frustrado. Conhecer esse personagem juntamente com o Tyler de “Lembranças” (único filme relacionado a tragédia do 11/09 que eu amaria se reprisasse nos canais todos os anos sempre k), o maravilhoso Jacob de “Água para Elefantes”, e o safado George de "Bel Ami" foram essenciais não só para eu me apaixonar ainda mais pelo seu trabalho como também para ter noção do seu potencial. Posteriormente ele acabou oferecendo muito mais do que eu esperava e não tem felicidade maior do que ver todo seu crescimento e empenho sendo gradualmente reconhecido. Fora das telas é igualmente impossível não se encantar com o Robert. Sua humildade e personalidade se destacam em qualquer entrevista, assim como também seu humor peculiar - eu amo como ele disfarça sua timidez com umas piadas que só ele entende k -. Além de ser esse doido, carismático, brincalhão, sincero e naturalmente engraçado, o Rob também tem um coração de ouro e é ativamente envolvido em ações sociais, inclusive há anos ele é embaixador de uma fundação destinada a transformar vidas de muitas crianças e jovens vulneráveis, a “Go Campaign”. Ele é também muito inteligente e esforçado, e está sempre contribuindo no que pode para a construção de um personagem, por isso não é atoa ele ser respeitado e constantemente receber elogios dos diretores que trabalha. Enfim, eu poderia passar uma vida descrevendo todas as suas características e ações que me fizeram ser sua fã, mas como isso é irrealizável eu só queria tentar expressar um pouco do quanto eu valorizo seu talento, o quanto me orgulho e amo acompanha-lo, e o quanto ele é especial pra mim.

Tem algum trabalho que você goste mais e aquele que você não gosta tanto? 
Apesar de ser assumidamente apaixonada pela saga Crepúsculo e ter uma enorme gratidão por ela me apresentar às pessoas que considero como grandes ídolos, eu não escolheria apenas este trabalho do Rob como meu favorito. Sou também apaixonada e viciada em “Água para Elefantes”, e até perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme k. O Jacob Jankowski é um de seus personagens que eu mais amo. Ele faz parte da pequena lista de homens adoráveis, que realmente prestam e que não são criminosos, complexos, safados ou malucos como os vários dos seus outros papéis k. Tento assistir cada um dos seus trabalhos pelo menos uma vez, alguns eu assisto com uma certa frequência já outros nem repito a dose; claro que é mais por questão de gosto pessoal e não por insatisfação com sua atuação que é sempre impecável. “Mapa para as Estrelas” é um exemplo disso que mencionei. O elenco é bom, ele conta com as incríveis Julianne Moore e Mia Wasikowska, mas a trama e o desfecho não me satisfizeram.

Se você fosse nos apresentar seu ídolo, qual filme ou série nos indicaria para começar? 
O Robert tem uma filmografia muito rica, sendo possível encontrar filmes de todos os gostos pois ele nunca se acomoda em um único estilo e adora se desafiar. É incrível como ele entra de corpo e alma em um personagem e consegue se destacar até quando não está trabalhando como protagonista. O Rob tem uma habilidade incrível de atuar brilhantemente com qualquer sotaque, deixando imperceptível o seu natural britânico até mesmo quando interpreta um outro britânico k. Essa é uma de suas características que se destacam bastante inclusive. Seu talento é extraordinário e constantemente ele mostra uma fascinante nova versão de si mesmo a cada história que conta através do seu ofício. Para quem não o conhece, ou só tem em mente seu papel como Edward Cullen em “Crepúsculo” ou Cedric Diggory em “Harry Potter”, eu indicaria a princípio que assistissem “Bom Comportamento”. Este é um dos vários filmes independentes que o Rob se envolveu, e que eu gostei bastante mesmo sendo consumida pela aflição que a trama transmite, e também possui naturalmente uns traços de comédia, o que particularmente deixou a produção mais envolvente ainda. Em termos de atuação eu diria que tanto este mencionado quanto “O Farol” são os mais impressionantes que eu ja vi por enquanto. O segundo em questão me pegou totalmente de surpresa pois nunca tive o interesse em assistir filme em preto e branco, e a princípio até relutei para dar uma chance mas valeu muito a pena no final. O elenco é praticamente apenas o Robert Pattinson com o Willem Dafoe, e eles sozinhos juntamente com todo um suspense presente são suficientes para prender sua atenção. Consideraria indicar muitos outros projetos mas para não me prolongar tanto eu acredito no poder desses indicados para cumprir esta questão.

Se você pudesse escolhe outro artista para fazer um trabalho com o seu ídolo, quem seria? 
Eu queria MUITO poder vê-lo trabalhando com a Kristen Stewart novamente. Os dois já se desafiaram em diversos papeis em suas carreiras, evoluíram bastante desde o último encontro então seria bem interessante essa reunião deles mais experientes, e obviamente a cadelinha de Robsten que habita em mim há mais de uma década fala mais alto nessa escolha k. Também torço muito para rolar um feat com os ídolos de alguns dos meus amigos em especial a Gal Gadot, a Margot Robbie e o Timothee Chalamet (de preferência em um filme que dessa vez o Timmy caia na lama e não o Rob k).

Indique um login para sair na Crowns: /meester

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

boysinlove

1. boysinlove 25 de setembro de 2020 às 19:57

que capa lindaaa

tini

2. tini 25 de setembro de 2020 às 19:57

Ai que capa mais lindaaaaaaaaa

boysinlove

3. boysinlove 25 de setembro de 2020 às 20:00

heart heart

gazitos_style

4. gazitos_style 25 de setembro de 2020 às 20:00

Parabéns ♥️

galgadot

5. galgadot 25 de setembro de 2020 às 20:09

Perfeita entrevista, a riqueza de detalhes já me faz ficar ansiosa pelo destaque oficial cry parabéns pelo destaque ami, é mtttt incrível te ver brilhando nesse login que vc idealizou por tantos anos love

galgadot

6. galgadot 25 de setembro de 2020 às 20:13

Também torço muito para rolar um feat com os ídolos de alguns dos meus amigos em especial a Gal Gadot, a Margot Robbie e o Timothee Chalamet (de preferência em um filme que dessa vez o Timmy caia na lama e não o Rob k).
-
A LAMA KKKKKKKKKKKKKKK
Ai vamos torcer pela parceria deles na dc amiga, meu sonho cry

robert

7. robert 25 de setembro de 2020 às 20:54

Muito obrigada pelo espaço e pela capinha maravilhosaa❤️

pottermania

8. pottermania 26 de setembro de 2020 às 13:35

que entrevista fantastica, lembro que ele foi otimo em Calice de Fogo, foi ali que conheci o trampo dele na verdade, amo ver os fans colocando o amor pelo seu idolos pra fora <3

parabens e capa linda

tayloralisonswift

9. tayloralisonswift 26 de setembro de 2020 às 14:52

entrevista linda demais *-*

start

10. start 26 de setembro de 2020 às 15:11

capa linda amo essa foto do Robert love
parabéns pela entrevista!!!