crowns
crowns
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 51.825

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de novembro de 2019 ร s 12:41 46 views

๐™ฒ๐š๐™พ๐š†๐™ฝย โ™›ย ๐†๐ˆ๐’๐„๐‹๐„๐๐”๐๐ƒ๐‚๐‡๐„๐

1- Nos conte como conheceu seu รญdolo, e o que te levou a ser fรฃ.
Eu acompanho a Gi e sou fรฃ de todos os seus trabalhos desde muito pequena. Quando nasci, ela jรก fazia um sucesso tremendo no mundo todo, e esse sucesso foi sรณ crescendo a cada ano que passou. Para nรณs brasileiros ela รฉ um orgulho, referรชncia de carreira e de realizaรงรตes profissionais que atingiram o mais alto nรญvel de sucesso. Como para mim poderia ser diferente, se eu a admiro e acompanho hรก tanto tempo? Ela รฉ minha maior referรชncia brasileira em todos os sentidos. Sempre que ela lanรงa algum projeto, sai em campanhas ou dรก alguma entrevista, vou imediatamente conferir, porque eu sempre amei ouvir suas histรณrias, experiรชncias de vida e tudo mais. Saindo um pouco do lado profissional, para mim ela tambรฉm รฉ exemplo de ser humano, ativismo, solidariedade. A cada ano que passa ela consegue superar o anterior com feitos incrรญveis no que tange o amor e respeito ao prรณximo, aos animais e ao meio ambiente.

2- Qual trabalho dele vocรช mais gostou e nos indicaria? Porque?
O trabalho que eu mais gostei, pois foi o que mais me fez me aproximar dela, foi Aprendizados. Embora nรฃo seja relacionado ร  moda ou ร s passarelas, รฉ um dos trabalhos mais especiais da vida e carreira da Gi. Indicaria a todos a leitura dessa obra, porque vocรช nรฃo precisa ser fรฃ da Gisele para ler (mas vocรช acaba se tornando, vai por mim rs), mas sim ser interessado em evoluir. A obra รฉ literalmente recheada de muito aprendizado, muito mesmo, de alguรฉm que super venceu na vida e explica como fez isso. Nos faz refletir muita coisa sobre o que vale ou nรฃo a pena na vida, e que tudo que sofremos de ruim รฉ temporรกrio, muitas vezes para nos engrandecer como pessoa, para um bem maior. Nรฃo conheรงo uma pessoa que leu Aprendizados e nรฃo gostou, รฉ maravilhoso mesmo.

3- Dentre todos os trabalhos do seu รญdolo, existe algum que vocรช gostaria que ele nรฃo tivesse feito? E tem algum que vocรช gostaria que ele fizesse e nรฃo fez?
Eu tenho curiosidade em vรช-la apresentando algum programa dela. Ela รฉ tรฃo comunicativa e querida, acho que daria super certo. Nรฃo tem nada que ela fez que eu efetivamente nรฃo gostei, porque eu a acho incrรญvel em tudo que faz. Tudo que ela coloca as mรฃos รฉ perfeito, e como ela mesma diz: "Quem me contrata confia em mim. No mรญnimo, dou 100%. Nunca cheguei atrasada para um trabalho, respeito os outros e quero dar o melhor de mim toda vez."

4- Indique um meadd pra ser destaque na Crowns.
Indico o meaddfan/zendayacoleman <3

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

dakota

1. dakota 8 de novembro de 2019 ร s 12:58

Gisele maravilhosaaa!
capa linda!
Ela รฉ um exemplo, sem dรบvidas!
heart

old78490

2. old78490 8 de novembro de 2019 ร s 20:15

heart love

hugotorneire

3. hugotorneire 8 de novembro de 2019 ร s 20:59

Perfeiรงรฃo demais!!!
Entrevista e capa divinas heart

giselebundchen

4. giselebundchen 9 de novembro de 2019 ร s 11:52

Aaaaaaaaa love
Amei a capa, obrigada crowns!

debbyryan

5. debbyryan 9 de novembro de 2019 ร s 14:01

maravilhosaaaaaaaa love

margotrobbie

6. margotrobbie 9 de novembro de 2019 ร s 15:38

perfeitaaaa heart