crowns
crowns
Visitors

Today: 0
Week: 2
Total: 51.827

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de marรงo de 2019 ร s 10:39 52 views

๐™ฒ๐š๐™พ๐š†๐™ฝย โ™›ย ๐‘๐„๐„๐’๐„

1- Como se sente sendo "Coroado" um dos melhores FANS dentre tantos meadds?
- ร‰ um enorme privilรฉgio, afinal nos dedicamos tanto para mostrar aos usuรกrios do site o que sentimentos por cada um de nossos รญdolos e queremos que cada um conheรงa um pouco dos trabalhos de quem tanto admiramos e amamos. Eu agradeรงo demais pela oportunidade de ser notado por uma revista incrรญvel como a de vocรชs.

2- Como conheceu seu idolo e porque resolveu criar um meadd?
- Conheรงo a Reese desde que me entendo por gente, quem nunca assistiu Legalmente Loira que atire a primeira pedra. Mas o meu conhecimento pela atriz foi como o filme Segundas Intenรงรตes, filme no qual me fez me apaixonar pela Reese, a partir daรญ comecei a acompanhar sua carreira e quando tive uma oportunidade decidi criar um cantinho para representรก-la no site, afinal a rainha merece todas as representaรงรตes possรญveis pois alรฉm de ser uma atriz maravilhosa รฉ principalmente uma grande mulher.

3- Como vocรช se dedica e procura se destacar entre os outros fans?
- Eu busco sempre deixar meu cantinho atualizado, apesar de infelizmente nรฃo ser todos os dias que tenho tempo para poder editar e postar, mas busco sempre estar online mesmo quando estou trabalhando, sempre tiro um tempinho para dar um upme e nรฃo deixar aqui parado, creio que isso faz toda a diferenรงa para ver seu cantinho sendo elogiado pelos usuรกrios.

4- Vocรช coleciona algo do seu รญdolo?
- Minha coleรงรฃo da Reese nรฃo รฉ uma das maiores, mas com o tempo sรณ estรก aumentando, e minha meta รฉ fazer dessa coleรงรฃo uma das mais incrรญveis que eu possa ter. Possuo algumas revistas como a Vogue, Elle, Glamour e People. Tambรฉm alguns dvd's como Legalmente Loira, Livre, Doce Lar, รguas para Elefante, E Se Fosse Verdade e o livro e o dvd da primeira temporada de Big Little Lies.

5- O que vocรช mais admira no seu รญdolo? E nos conte uma curiosidade sobre ele.
- A resposta pode ser: tudo? Como eu digo para algumas pessoas que vem conversar comigo no meu cantinho, Reese รฉ especial pelas suas atuaรงรตes incrรญveis, talentosรญssima, uma pessoa maravilhosa que me cativou desde sua atuaรงรฃo em Segundas Intenรงรตes, um filme que nunca vai sair da minha cabeรงa, eu amo a atuaรงรฃo impecรกvel dela, aliรกs, eu amo todos os detalhes desse filme, do comeรงo ao fim. Eu sempre o recomendo para as pessoas pois creio que todos deveriam assisti-lo. Eu o amo tanto que quero guardรก-lo entre sete chaves. Jรก uma curiosidade que poucos conhecem mas que รฉ importantรญssima em sua vida รฉ Reese foi a primeira pessoa a apresentar o programa Saturday Night Live dias apรณs o atentado do 11 de setembro.

- Indique um meadd para sair na Crowns.
/lana

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

amberheardbr

1. amberheardbr 9 de marรงo de 2019 ร s 10:46

love

avgeropoulos

2. avgeropoulos 9 de marรงo de 2019 ร s 10:57

heart heart

avgeropoulos

3. avgeropoulos 9 de marรงo de 2019 ร s 11:12

amei real essa indicaรงรฃo

carlyraejepsen

4. carlyraejepsen 9 de marรงo de 2019 ร s 15:14

Que capa linda, obrigado pela oportunidade heart love

hummels

5. hummels 9 de marรงo de 2019 ร s 17:44

Que capa linda รฉ essa???
Amei a entrevista e a indicaรงรฃo :)