crowns
crowns
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 51.825

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de junho de 2018 às 12:39 47 views

♛ hp ♛

1- Qual seu nome?
Gabriela, mas prefiro que chamem de Gabi :)

2- Qual sua dica para manter um meadd bonito?
Bom, antes de ter um meadd basicamente “bonito” eu preciso ter um conteúdo, um diferencial, algo a mais para oferecer a quem visita, então no meu meadd eu sempre procurei fazer algo bem conceitual, que me agradasse pessoalmente, mas que fosse interessante a quem me visita também. Os visuais acompanham o ano das postagens, que são todas em ordem cronológica, então neles eu procuro sempre tentar expressar ao máximo a essência da história, do filme, ou um look legal sobre algum ator para acompanhar a linha do tempo mesmo. Organização também é importante, post/links/notícias são fundamentais para deixar o flog mais bonito também!

3- Qual foi o motivo de ter criado esse meaddfan?
Criei esse meadd não apenas para postar fotos sobre HP como fiz por muitos anos no flogvip (para me sentir sempre próxima da saga e matar a saudade), mas o criei principalmente para construir algo mais conceitual e diferente mesmo como citei acima. Para mim é diversão, e sempre vai ser, mas no /hp eu levo bastante a sério a questão da organização, da cronologia, da criação e atualização de conteúdo, então tudo isso é importante para me incentivar a continuar sempre postando e não desanimar.

4- Como você conheceu seu idolo?
Amo falar sobre isso!!! Conheci HP através do meu pai, quando eu tinha uns 10 anos de idade, em um dia como outro qualquer, ele chegou do trabalho com um VHS de Pedra Filosofal, que por acaso eu ainda tenho kkkk, e desde então eu me apaixonei pela saga e até hoje nunca deixei de acompanhá-la! 

5- Fale alguma curiosidade sobre ele.
Ai tem tantas kkkkk. Mas uma curiosidade que é bem interessante é que em Londres, na estação de trem King’s Cross, foi montado um local em homenagem a plataforma 9 3/4, tendo um carrinho com malas e uma gaiola atravessando a parede!!! É um dos lugares que mais quero visitar na vida <3

6- Qual o trabalho do seu ídolo que você mais gosta? E qual você menos gosta?
"Harry Potter e as Relíquias da Morte" é o meu livro favorito e "Prisioneiro de Azkaban" é o filme que eu mais gosto, o mais bem dirigido de todos na minha opinião, embora "Relíquias da Morte: Parte 2" seja o mais emocionante para mim, mesmo com todos os defeitos. O livro e filme que menos gostei foi “Ordem da Fênix” por motivos de Dolores Umbridge.

7- UMA indicação para destaque: /dakotafanningx

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

the100br

1. the100br 10 de junho de 2018 às 12:45

love

ikon

2. ikon 10 de junho de 2018 às 13:08

heart

harrypotter

3. harrypotter 10 de junho de 2018 às 14:42

Obrigada Crowns pela oportunidade!
Amei responder a entrevista ❤️

christinaaguilera

4. christinaaguilera 10 de junho de 2018 às 16:02

MELHOR FAN DO MUNDOOOOOOOOOOOOO

milo

5. milo 10 de junho de 2018 às 18:11

Lindíssima, falou tudinho, um icone de flog e de mulher!!!