crowns
crowns
Visitors

Today: 1
Week: 2
Total: 51.825

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2018 às 17:57 38 views

♛ jessicalowndes ♛

1- Qual seu nome? 
Régia

2- Qual sua dica para manter um meadd bonito?
Manter o meadd organizado e atualizado sempre! Correr sempre atrás de fotos novas e de qualidade, para ter um meadd bonito.

3- Qual foi o motivo de ter criado esse meaddfan?
O motivo foi pra ter uma página exclusiva sobre a Jessica no site, que eu acredito que só tenha o meu até o presente momento. E isso me mantém um pouco mais perto dela, sempre buscando novidades sobre ela e o seu blog, sobre seus trabalhos, novas músicas.

4- Como você conheceu seu idolo?
Conheci através da série 90210. Eu fiquei louca pela série de inicio, e várias atrizes me chamaram atenção da série, e a Jessica foi uma delas. Além de ser uma ótima atriz, é dona de uma voz maravilhosa! Então a amo de todo jeito, como pessoa, como atriz, como cantora <3

5- Fale alguma curiosidade sobre ele.
A Jess é uma pessoa muito aberta sobre sua vida e talz. Mas recentemente descobri que ela tem uma irmã mais nova, e as duas são completamente diferentes fisicamente e tão parecidas ao mesmo tempo. A Jessica é morena e tem os olhos bem claros, e a irmã dela (a Jaqui) é loirissima dos olhos escuros. Mas os rostinhos dela, parecem muito uma com a outra.

6- Qual o trabalho do seu idolo que você mais gosta? E qual você menos gosta?
Caraca, a maioria dos projetos da Jessica, é pra tv fechada, o que complica um pouco em termos de 'legendas'. Mas assim, eu a amava na série 90210, mas ao mesmo tempo, a personagem dela na série chegava a ser irritante e conflitante, a ponto de me perguntar se eu amava ou odiava a atriz (mas a Jess é completamente diferente da personagem #uffa).

7- UMA indicação para destaque: /bandaqueen

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

feelinglove

1. feelinglove 23 de maio de 2018 às 18:21

heart

jessicalowndes

2. jessicalowndes 23 de maio de 2018 às 19:19

Muito feliz e honrada por ser destaque aqui essa semana heart

queen

3. queen 23 de maio de 2018 às 19:45

minha amiga lindaaaa
obrigada! love