croficial
croficial
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de maio de 2011 às 23:47 11 views

Real x Barça, Hoje apartir das 15:30

-- -- -- | WELCOME | -- -- -- - MeaddFÃ do Astro Cristiano Ronaldo!!Jogador do Real Madri e da seleção de Portugal.!!> -- -- -- - >Aqui vc encontrará Noticias, Banners, Fotos, Videos, Historia, Jogos e +.-- -- -- -- -- -- -- ->« The best Of Cristiano Ronaldo on Meadd - - - - - - - - - - - - - - » Desde 09/06/08 Levando até vc todas as Mais Importantes Noticias de Cristiano Ronaldo - - - - >>

■ >>>:MENU • [ Historia ][ Fotos ][ Videos ][ Noticias ][ Site Oficial ][ Twitter Oficial][ Proximos Jogos ]

« The best Of »- - - - - - - - - - - - - Cristiano Ronaldo - - - - - - - - - - - - - - »

>> Noticia..>>>

COM BOA VANTAGEM, BARÇA RECEBE O REAL MADRID

Equipes têm duelo decisivo nesta terça-feira (3).

Após vencer por 2 a 0 o primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, na última quarta-feira (27), em pleno estádio Santiago Bernabéu, o Barcelona recebe nesta terça (3) o Real Madrid, no segundo duelo da série, no estádio Camp Nou, às 15h45 (de Brasília).
O time catalão tem apenas uma mudança referente aos titulares do primeiro jogo. O meio-campista Iniesta, que estava lesionado, retorna e deve assumir a vaga de Pedro.

Outra novidade será a presença do lateral-esquerdo francês Eric Abidal no banco de reservas. O jogador havia se afastado do grupo há algumas semanas para extrair um tumor do fígado, mas já está recuperado e apenas busca o ritmo de jogo.

A provável escalação é Valdés; Daniel Alves, Mascherano, Piqué e Puyol; Busquets, Keita, Xavi e Iniesta; Messi e Villa. O técnico é Giuseppe Guardiola.

Enquanto isso, no Real Madrid o técnico José Mourinho, que foi proibido de dar entrevistas pela diretoria do clube, para evitar polêmicas, terá um verdadeiro quebra cabeça para montar.

Ele não terá o lateral-direito Sérgio Ramos e o zagueiro Pepe, ambos suspensos, e terá de improvisar mais uma vez. O provável é que Ricardo Carvalho ou Arbeloa assumam a vaga na ala direita. Os volantes Khedira e Gago seguem lesionados.

No mais, o treinador português deve promover a entrada do atacante francês Benzema no ataque, ao lado de Cristiano Ronaldo.

O provável time é Casillas; Arbeloa, Ricardo Carvalho, Garay e Albiol; Lass Diarra, Xani Alonso, Özil (Di María) e Marcelo; Cristiano Ronaldo e Benzema.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd