croficial
croficial
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de abril de 2011 às 12:36 7 views

Hoje tem Jogão as 16:00 Eitaaaaaaaaaaaa

1º Jogo das Semi finais da Liga dos campeões..

-- -- -- | WELCOME | -- -- -- - MeaddFÃ do Astro Cristiano Ronaldo!!Jogador do Real Madri e da seleção de Portugal.!!> -- -- -- - >Aqui vc encontrará Noticias, Banners, Fotos, Videos, Historia, Jogos e +.-- -- -- -- -- -- -- ->« The best Of Cristiano Ronaldo on Meadd - - - - - - - - - - - - - - » Desde 09/06/08 Levando até vc todas as Mais Importantes Noticias de Cristiano Ronaldo - - - - >>

■ >>>:MENU • [ Historia ][ Fotos ][ Videos ][ Noticias ][ Site Oficial ][ Twitter Oficial][ Proximos Jogos ]

« The best Of »- - - - - - - - - - - - - Cristiano Ronaldo - - - - - - - - - - - - - - »

Mais uma guerra! Barça e Real fazem jogo de ida na Liga dos Campeões

| 27/04/2011 12h11

Nesta quarta-feira, Barcelona e Real Madrid vão travar sua terceira batalha em 12 dias. Na primeira, empate por 1 a 1, pelo Campeonato Espanhol, com gols de Messi e Cristiano Ronaldo. O resultado deixou os catalães com a mão na taça. No segundo, vitória merengue, na final da Copa do Rei, com gol do português, de cabeça. Agora vale a vaga na decisão da Liga dos Campeões da Europa. O jogo de ida vai acontecer no Santiago Bernabeu, às 15h45.

O Real Madrid terá os desfalques do volante alemão Sami Khedira, lesionado, e do zagueiro português Ricardo Carvalho, suspenso. Já do lado do Barcelona, os problemas de Pep Guardiola não são poucos. A equipe não vai pode contar com Iniesta, Adriano, Maxwell e Abidal. Desta forma, Mascherano será improvisado na zaga e Puyol deslocado para a lateral-esquerda.

Para conter a rapidez do toque de bola do Barça, José Mourinho vai manter o esquema de três volantes, com o luso-brasileiro Pepe a frente da defesa, ao lado de Diarra e Xabi Alonso. O trio formado por Di María, Ozil e Cristiano Ronaldo será responsável pela criação de jogadas.

O Barcelona vai tentar manter seu estilo vitorioso, valorizando a posse de bola, mas não terá Iniesta. O brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara, filho do ex-jogador Mazinho, pode ser escalado na vaga, mas a tendência é que Keita seja o titular.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd