crepusculo

News

ใ…ข ๐–ง๐—Ž๐—†๐–บ๐—‡๐—ˆ๐—Œ

โ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆ

โ” Charlie Swan

Charlie Swan รฉ o pai de Bella Swan e chefe de polรญcia de Forks. Charlie e a mรฃe de Bella, Renรฉe, se separaram pouco depois do casamento, e Renรฉe se mudou para Phoenix com Bella. Quando Bella tinha 17 anos, se mudou para Forks, para morar com Charlie. Inicialmente, Charlie aceita o namoro de Edward e Bella, atรฉ Lua Nova, quando Edward vai embora e Bella entra em depressรฃo. Depois do retorno de Edward, Charlie nรฃo consegue mais aceitรก-lo, e apoia que Bella fique com Jacob. Charlie รฉ o รบnico humano que continua na vida de Bella apรณs sua transformaรงรฃo em vampira, mas sem saber o que ela tinha se tornado.

Billy Burke interpreta Charlie no cinema.

โ” Renรฉe Dwyer

Renรฉe Dwyer (anteriormente Renรฉe Swan. Quando solteira, Renรฉe Higginbotham) รฉ a mรฃe de Bella Swan. Ela se casou com Charlie Swan depois do ensino secundรกrio, e o abandonou por nรฃo conseguir viver em Forks, levando Bella consigo. Renรฉe รฉ uma pessoa excรชntrica e inocente, o que faz com que Bella sinta que รฉ a mรฃe em seu relacionamento, e tenha necessidade de cuidar dela. Depois de se casar com um jogador de baseball mais novo que ela, Phil Dwyer, Bella muda-se para a casa de Charlie, para que Renรฉe possa viajar com ele. Depois que se transforma em vampira, Bella nรฃo tem mais contato com sua mรฃe, achando que ela nรฃo poderia lidar com a situaรงรฃo como Charlie.

Sarah Clarke interpreta Renรฉe no cinema.

โ” Billy Black

Billy Black รฉ o pai de Jacob Black, nascido e criado em La Push, รฉ um anciรฃo da tribo Quileute. Ele รฉ descrito como sendo fundido, tendo uma pele enrugada e marrom-dourada, com cabelos e olhos pretos; ele tambรฉm anda em uma cadeira de rodas, por causa de diabetes. Sua famรญlia inclui suas filhas gรชmeas, Rachel e Rebecca, Jacob, e sua esposa falecida, Sarah. Billy รฉ descendente direto do รบltimo chefe da tribo Quileute, Ephraim Black, que foi seu avรด. Billy รฉ um dos melhores amigos de Charlie Swan. No final de Crepรบsculo, ele oferece uma peรงa nova para o carro que Jacob estรก construindo, para que ele tente convencer Bella a terminar seu relacionamento com Edward.

Gil Birmingham interpreta Billy no cinema

โ” Phil Dwyer

Phill Dwyer รฉ o padrasto de Bella e รฉ jogador de beisebol dos escalรตes menores.

Matt Bushell interpreta Phil no cinema.

โ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆ