crepusculo

News

ใ…ข ๐•๐•’๐•ž๐•ก๐•š๐•ฃ๐• ๐•ค

โ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆ

โ” Os Volturi

Os Volturi sรฃo um clรฃ que reside em Volterra, Itรกlia. Eles sรฃo considerados o que existe de mais perto da "realeza" pelos outros vampiros, por que viveram mais de trรชs mil anos e fiscalizam os vampiros, mantendo a existรชncia da espรฉcie desconhecida dos humanos. Eles sรฃo formados pelos lรญderes, Aro, Caius e Marcus, as esposas de Aro e Caius e por uma guarda formada por vampiros selecionados. Todos eles se alimentam de sangue humano, ao contrรกrio dos Cullen e dos membros do clรฃ Denali. Em Lua Nova, Edward Cullen os procura para pedir que acabem com sua existรชncia, jรก que pensava que Bella Swan estava morta. Apรณs negarem esse pedido, e Bella aparecer ao lado de Alice Cullen, eles ordenam que Bella deve ser transformada em vampira, ou serรก morta, jรก que uma humana nรฃo pode saber de seu segredo. Em Amanhecer, todos os Volturi vรฃo para Forks, para investigar o que acreditam ser uma caso de descumprimento de suas leis, jรก que Irina havia lhes contado que os Cullen haviam criado uma crianรงa imortal, Renesmee Cullen, mas deixam a cidade apรณs saber que ela era, na verdade, uma hรญbrida e nรฃo representava perigo.

Aro, Marcus e Caius nasceram na Grรฉcia, por volta de 1300 A.C. E com menos de 100 anos de idade, o que os uniu foi a sua ambiรงรฃo por poder, coisa comum entre eles. No inรญcio o clรฃ era sรณ eles, depois vieram as esposas: Athenodora, Didyme e Sulpicia. E depois comeรงaram a recrutar a Guarda Volturi, formada por vampiros com dons psรญquicos. E comeรงaram a expandir seu territรณrio, visando dominar o mundo dos vampiros. Entraram em guerra com o clรฃ romeno, que era o clรฃ mais poderoso e tinha a mesma funรงรฃo que os Volturi exercem hoje.

A guarda Volturi รฉ composta por: Alec, Jane, Chelsea, Demetri, Felix, Heidi, Renata, Afton, Santiago e Corin, que sรฃo a guarda fixa. E por outros membros temporรกrios, como foi o caso de Carlisle Cullen no inรญcio dos anos 1.700.

No cinema, o elenco conta com Michael Sheen como Aro; Jamie Campbell Bower como Caius e Christopher Heyerdahl como Marcus. Membros da guarda: Dakota Fanning como Jane; Cameron Bright como Alec; Charlie Bewley como Demetri; Daniel Cudmore como Felix; e Noot Seear como Heidi. Alรฉm desses, Justine Wachsberger interpreta Gianna, uma humana que atua como recepcionista para os Volturi.

โ” James

โ” Victoria

โ” Laurent

โ” Riley Biers

โ” Bree Tanner

โ” Clรฃ Denali

โ” Clรฃ das amazonas

โ” Clรฃ egรญpcio

โ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆ