crazygaga
Photos
Visitors

Today: 0
Week: 10
Total: 10

News

• Zomby Gaga: a boneca da Lady Gaga

Lady Gaga atualizou sua conta no Facebook no início desta noite, com a notícia de que sua boneca, em parceria com a linha Monster High, da Mattel, ganhará vida no próximo dia 17 de outubro.

Confira a postagem da cantora aqui.

"A boneca Monster High de Lady Gaga, Zomby Gaga, ganha vida em 17 de outubro!

Desenhada pela incrível irmã da Gaga, Natali, com elementos inspirados pelo Zombie Boy e apoiando os esforços da Born This Way Foudation. Ajude a Gaga a construir um mundo mais gentil, corajoso e mais receptivo com o movimento #KindMonsters".

A boneca foi feita em parceria com a irmã de Gaga, Natali, e segundo a cantora, terá elementos inspirado no Zombie Boy, modelo que apareceu no videoclipe de Born This Way, e levantará fundos para a ONG fundada por Gaga, a Born This Way Foundation.

Em outubro do ano passado, Cynthia Germanotta, mãe de Lady Gaga e co-fundadora da Fundação Born This Way disse:

"Apoiar o empoderamento e o bem-estar de jovens levará os indivíduos e as organizações de todos os tipos a trabalharem juntos. É por isso que a 'Born This Way Foundation' está animada com a parceria com a 'Monster High'. Essa colaboração é uma ótima e única oportunidade para conhecer pessoas jovens, onde quer que estejam, e um passo crucial para um mundo mais amável e corajoso", disse Cynthia.
Lisa McKnight, vice-presidente sênio e gerente geral da Monster High, complementou:

"Juntas, usando nossa plataforma e nosso alcance global, podemos achar formas de afetar positivamente a próxima geração de crianças, criando uma comunidade mais corajosa e amável", contou McKinight