crazygaga
Photos
Visitors

Today: 1
Week: 10
Total: 10

News

• "O que Lady Gaga tem feito? 8 momentos notáveis da sua volta tão esperada" - Billboard

Com o retorno de Lady Gaga para o mundo da música através do lançamento de seu single Perfect Illusion e o anúncio de seu próximo álbum de estúdio Joanne, com previsão de lançamento em 21 de outubro deste ano, a artista está, definitivamente, sob os holofotes da mídia.

Mais recentemente, na última semana, com o anúncio de sua apresentação no Super Bowl, que ocorrerá em fevereiro do próximo ano, diversos sites e revistas têm feito matérias sobre seu retorno ao cenário musical.

Seguindo esta linha, a Billboard publicou em seu site uma matéria fazendo uma retrospectiva dos últimos anos na carreira de Lady Gaga. Acompanhe, abaixo:

O que Lady Gaga tem feito? 8 momentos notáveis da sua volta tão esperada

Foi oficialmente anunciado na noite de ontem (29 de setembro) que Lady Gaga será a atração principal do show de intervalo do Super Bowl, tornando-a a quinta mulher a conseguir esse feito. Enquanto o exército de Little Monsters se alegra, não vamos esquecer que o Super Bowl ainda está a alguns meses de distância. Enquanto isso, fique com a história mais recente de Lady Gaga com oito dos seus momentos mais notáveis dos últimos anos.

1) No dia 11 de Novembro de 2013 - quase três anos atrás - Lady Gaga presenteou os fãs com ARTPOP, o qual (como acontece com muitos presentes) deixou muitos decepcionados. Apesar disso, ainda alcançou número 1 na Billboard 200. Para apoiar o álbum, Gaga fez um show bastante incomum no festival SXSW meses depois do seu lançamento.


2) Menos de um ano depois do lançamento de ARTPOP, Gaga e o cantor romântico de clássicos Tony Bennett se juntaram em um álbum colaborativo de Jazz, Cheek to Cheek. O álbum ganhou o Grammy de ‘’Best Traditional Pop Vocal Album’’.


3) Em fevereiro de 2015, Lady Gaga cantou o medley de Sound of Music no Oscar em homenagem aos 50 anos do filme [A Noviça Rebelde]. Seus vocais a guiaram através de músicas como ‘’The Sound of Music,’’ ‘’Do Re Mi,’’ ‘’Edelweiss,’’ e ‘’Climb Ev’ry Mountain.’’ Enquanto os fãs tiveram diversos tipos de reação, Julie Andrews - a única opinião que realmente importava - aprovou.


4) Ainda do ritmo da sua performance no Oscar, ela revelou que iria se dedicar profundamente no mundo das artes cinematográficas - embora seja através do cinema, não na TV. Depois, Gaga anunciou que ela teria um papel na série American Horror Story: Hotel atuando como a Condessa.

5) No final de 2015, Gaga foi nomeada a Mulher do Ano pela Billboard. No evento que ela aceitou o prêmio, ela também fez uma apresentação comovente de ‘’Til It Happens To You’’, seu tributo às vítimas de abuso sexual. Dois meses depois, ela cantou a mesma música no Oscar, uma performance muito poderosa que marcou a sua segunda apresentação na premiação.

6) Pouco depois da performance dela no Oscar, Gaga fez uma performance patriota do Hino Nacional Americano no Super Bowl 2016. Ela não decepcionou, seja com sua habilidade vocal incomparável ou sua roupa com as cores da bandeira americana - embora mais normal que o esperado.

7) Claramente ainda em todas as notícias depois do Oscar e do Super Bowl, Gaga fez outra performance muito prestigiada no Grammy quando foi confiada de fazer uma homenagem ao David Bowie com um medley de seus grandes hits. O tributo contou com imitações enquanto a cantora tinha cabelo ruivo e usava uma roupa à la David Bowie. Alguns dias antes da performance, Gaga revelou sua nova tatuagem com o rosto de Bowie.

8) Esse mês, Gaga ressurgiu depois da sua jornada de 2015 com o anúncio de seu novo single - ‘’Perfect Illusion’’ - e seu novo álbum Joanne, que será lançado dia 21 de Outubro. A data anunciada antes dará às músicas muito tempo para se tornarem hits, permitindo que elas se encaixem junto com o restante das favoritas de seus fãs e, com certeza, estarão na lista de músicas do intervalo do Super Bowl.