crazygaga
Photos
Visitors

Today: 0
Week: 10
Total: 10

News

• "O que desejamos ver no 'Super Bowl' de 2017 com Lady Gaga" - Billboard

Foi confirmado, no dia de ontem (29), que Lady Gaga será a atração principal do intervalo do grande evento esportivo Super Bowl, que acontecerá no dia 5 de fevereiro de 2017. A notícia, é claro, repercutiu em muitos sites de notícias internacionais.

A Billboard fez uma matéria elencando 4 pontos que gostaríamos de ver na performance de Lady Gaga, além de seus grandes hits. Confira:

Um cover
Quando Gaga faz um cover, ela conquista a canção. Do medley de A Noviça Rebelde no Oscar 2015 à participações especiais em shows como sua aparição com Queen em 2014 durante “Another One Bites The Dust”, seu leque de habilidades pode fazer esta apresentação brilhar. Mais recentemente, a cantora assumiu a tarefa de realizar um tributo a David Bowie no Grammy desse ano, cantando tudo desde “Rebel, Rebel” à “Space Oddity”. E ainda há seu álbum com Tony Bennett repleto de clássicos do jazz dentre os quais ela poderia escolher. As possibilidades nessa categoria são infinitas.
O potencial para mandar uma mensagem
Qual a melhor plataforma para mandar uma mensagem que o evento televisivo tipicamente mais assistido dos Estados Unidos todos os anos? Como alguém que tem falado sobre direitos LGBT e bullying durante a maior parte de sua carreira, ela pode trazer este ativismo para a performance como sua amiga Beyoncé fez durante sua própria participação especial no Super Bowl de 2016 com referência aos Panteras Negras. Gaga lançou sua própria organização sem fins lucrativos, a Born This Way Foundation, em 2011, visando criar um “mundo mais corajoso e mais gentil” para jovens. Ela também co-escreveu “Til It Happens To You” com Diane Warren para o documentário The Hunting Ground, que denuncia abuso sexual em campi universitários nos Estados Unidos, e ela fez uma estonteante apresentação da balada na 88a Premiação do Oscar. Qualquer que seja a mensagem, apenas esperamos que ela mande uma.
Colaborações
Embora a lista de colaboradores em seus oito anos de carreira seja relativamente curta, os poucos com quem ela trabalhou poderiam ser adições excelentes a sua performance, mais notavelmente Tony Bennett. Desde o álbum Cheek to Cheek de 2014, a dupla fez várias aparições juntos e não parece certo não incluí-lo. Outra possibilidade? Levar Jake Clemmons, sobrinho do falecido saxofonista Clarence Clemmons da Bruce Springsteen e the Street Band, para assumir a tarefa de tocar a parte de sax do seu tio em “The Edge Of Glory”. Mas a participação mais especial seria...
Beyoncé
Sim, sabemos que Beyoncé participou de dois shows do intervalo do Super Bowl nos últimos três anos, mas seria pedir demais finalmente termos um dueto ao vivo das duas mega-estrelas? Desde o lançamento de Telephone de Gaga (The Fame Monster, 2009) e Video Phone de Beyoncé (I Am... Sasha Fierce, 2008), as duas ainda não apresentaram nenhuma das canções ao vivo juntas. Elas perderam sua chance no Super Bowl de 2016 -- onde Gaga estava presente para cantar o Hino Nacional e a Queen Bey participou do show de Coldplay no intervalo -- mas elas terão uma segunda chance na apresentação de 2017.