crazygaga
Photos
Visitors

Today: 0
Week: 10
Total: 10

News

• Brasileiro que ouviu o álbum "Joanne" nos contou sobre sua experiência!

Na noite de ontem (20) Lady Gaga surpreendeu alguns fãs em Nova Iorque ao permitir que escutassem o seu novo álbum, Joanne, com lançamento previsto para o dia 21 de outubro.

Dentre esses fãs, estava Renan Silveira, brasileiro, 18 anos, que mora em Nova Iorque e sempre encontra a Gaga na porta de seu apartamento e em eventos.

Nós já conhecíamos o Renan e, ao saber que ele tinha sido um dos sortudos a ouvir o álbum Joanne, o convidamos para nos contar sobre a sua experiência.

Leia:

Muitos fãs estão curiosos para saber como foi feito o convite para esta festa. Como a Gaga chamou vocês para ouvir o álbum? Tinham quantos fãs presentes?

Renan: Então, o convite não veio direto da Gaga. A informação sobre a festa foi passada para alguns fãs e iniciou-se um rumor, mas quando a Gaga postou no Snapchat falando que estaria indo para o estúdio finalizar o álbum, mesmo depois de ter terminado (e já era certeza que ela tinha terminado o álbum, porque nesses últimos dias em Nova Iorque ela estava escutando o álbum no carro dela), o rumor foi "confirmado". Os fãs que chegaram rápido conseguiram entrar, eu fui o 5º a entrar (mais ou menos), e não vi ao todo quantas pessoas ficaram fora, mas lá dentro tinham umas 50 pessoas!
O que aconteceu quando entrou nos estúdios Electric Lady? Conte-nos como você se sentiu e como estava o ambiente.

Renan: Logo que entramos foram feitos todos os procedimentos de segurança, o que foi bem tranquilo porque a produção dela já conhece os fãs, então foi super de boa. Eles revistaram, coletaram os celulares e assinamos contratos de confidencialidade e tals. O estúdio é MUITO legal! Tinha uma escada que leva ao subsolo cheia de velas, e quando chegamos na porta de onde seria a festa, adivinha quem estava lá?! Country Gaga dando um "welcome", abraços e falando com todos! E depois a festa começou muita pizza, cerveja, vodka e etc...


Sabemos que você assinou um termo de confidencialidade e não pode falar muita coisa. O que aconteceu lá que você pode nos contar?

Renan: Pois é, não posso, mas foi UMA FESTA! Não foi tipo uma apresentação, foi uma festa da Gaga e dos fãs, muito íntimo! "Assistimos" ao videoclipe (ela ficava pulando com a gente batendo aquele cabelo na nossa cara, não dava para ver muito, hahaha) e depois escutamos o álbum. Antes de cada música ela explicou quem fez, como escreveu, onde escreveu e etc! Os melhores momentos para mim foram conversar com ela, ou quando ela sentou na minha frente para tocar uma das músicas do álbum! Teve uma hora que ela agarrou a mim e uns amigos para pular em Perfect Illusion, enquanto eu comia pizza! A noite foi perfeita!!!
O álbum segue o estilo musical de Perfect Illusion ou tem alguma música diferente?

Renan: Não, Perfect Illusion é diferente do álbum todo! É a mais comercial, na minha opinião.

Como você avaliaria as músicas do álbum Joanne?

Renan: Não posso entrar em detalhes nessa parte, mas é bem diferente de tudo que já escutamos até hoje! E as letras das músicas... As letras são MUITOOO boas! Nova Gaga, NOVA ERA, não espere NADA parecido com o que ela fez antes! Mas eu acho que a crítica vai gostar. Eu acordei cantando as músicas hoje, então o álbum é muito bom!

FONTE: RDT LADY GAGA