crazygaga
Photos
Visitors

Today: 0
Week: 9
Total: 9

News

✞ 𝟐𝟎𝟏𝟐 - 𝟐𝟎𝟏𝟒: 𝐀𝐑𝐓𝐏𝐎𝐏 𝐄 𝐂𝐇𝐄𝐄𝐊 𝐓𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐄𝐊 ↴

═════════════════════════════════════════════════════════════════
Em uma entrevista em Setembro de 2011 com Ryan Seacrest, Lady Gaga confirmou que estava a trabalhar no seu terceiro álbum de estúdio. Músicas novas para o álbum estavam a "começar a desenvolver-se" quando ela trabalhou com Fernando Garibay no início de 2012. O gerente de Gaga, Vincent Herbert, disse que ela iniciou o trabalho para o próximo disco enquanto apresentava-se na The Born This Way Ball, afirmando que o material é "louco, gravações excelentes". A própria Gaga explicou que tinha o objectivo de fazer com que os ouvintes do álbum passassem um "bom tempo" com Artpop, feito para espelhar "uma noite no clube". O disco Artpop foi lançado em 11 de novembro de 2013 através de lojas físicas e downloads digitais, bem como através de um aplicativo desenvolvido pela Haus of Gaga. Apesar de críticas mistas, estreou no topo da tabela de álbuns dos Estados Unidos, e vendeu 2.5 milhões de cópias até Julho de 2014. O álbum rendeu singles como "Applause" e "Do What U Want" com o cantor de R&B R. Kelly.

Um terceiro lançamento, "G.U.Y.", tornou-se o single de Gaga com o desempenho mais fraco até a data. Gaga embarcou na ArtRave: The Artpop Ball, tomando como base os conceitos de seu evento promocional, também intitulado ArtRave. Rendendo US$83 milhões, o itinerário incluiu novas cidades e várias localidades inicialmente incluídas na parte cancelada da Born This Way Ball. Gaga se separou de seu gerente de longa data, Troy Carter, pouco depois, citando "diferenças criativas", e em Junho de 2014 ela e seu novo empresário Bobby Campbell juntaram-se à Artist Nation, divisão de gerenciamento de artistas da Live Nation Entertainment. Ela liderou a lista de celebridades mais rentáveis com menos de 30 anos da Forbes e ficou em segundo na Celebrity 100 List e na pesquisa de pessoas mais influenciadoras dos últimos dez anos da Time.

A artista teve a sua estreia no cinema no filme Machete Kills (2013), de Robert Rodriguez. No filme, ela interpreta a personagem La Chameleón. O papel rendeu-lhe uma indicação ao Framboesa de Ouro por pior atriz secundária. A cantora também foi a anfiltriã do episódio de 16 de novembro de 2013 do Saturday Night Live, onde ela cantou "Do What U Want" (com Kelly) e a canção "Gypsy". Mais tarde, naquele mês, ela realizou seu segundo especial de televisão do dia de ação de graças no canal ABC, Lady Gaga and the Muppets' Holiday Spectacular. Em Março de 2014, Gaga também fez uma residência de sete dias que comemorou o fechamento do Roseland Ballroom, em Nova York. Gaga fez uma participação em outro filme de Robert Rodriguez, Sin City: A Dame to Kill For, lançado em 22 de Agosto de 2014. Ela foi confirmada como a garota-propaganda da coleção primavera-verão de 2014 da Versace com uma campanha chamada "Lady Gaga For Versace".

Em janeiro de 2013, antes do lançamento de seu terceiro álbum de estúdio Artpop, Lady Gaga anunciou em seu Twitter que iria gravar um disco de jazz em parceria com Tony Bennett, e que o nome do álbum seria Cheek to Cheek. Em agosto de 2014, a cantora colocou o álbum para pré-venda no iTunes, e divulgou o primeiro single do álbum "Anything Goes" em seu canal do YouTube. O disco foi oficialmente dia 23 de Setembro. Ele estreou no primeiro lugar nos Estados Unidos, com 131 mil cópias vendidas só na primeira semana do lançamento do álbum. Este, é a segunda estreia de Gaga em primeiro lugar em menos de um ano, já que estreou seu terceiro álbum Artpop em primeiro lugar no ano de 2013. O álbum ganhou um Grammy por Best Pop Tradicional Vocal Album. A dupla gravou um especial, chamado Tony Bennett e Lady Gaga: Cheek to Cheek Live, e embarcou na Cheek to Cheek Tour, que começou em Dezembro de 2014 e concluiu-se em Agosto de 2015. Ela também lançou seu segundo perfume, em associação com a Coty Inc., chamado Eau de Gaga.
═════════════════════════════════════════════════════════════════
𝘤𝘳𝘢𝘻𝘺𝘨𝘢𝘨𝘢 ▸ 𝖠 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓&𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝖿𝗈𝗇𝗍𝖾 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖺 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈𝗋𝖺 𝖾 𝖺𝗍𝗋𝗂𝗓 𝗇𝗈 𝒎𝒆𝒂𝒅𝒅 ✞ 𝘢𝘵𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳: 𝑨𝒏𝒂 𝐴𝑚𝑒𝑙𝑖𝑎