crazygaga
Visitors

Today: 0
Week: 68
Total: 156.422

News

✞ π‹π„π†π€πƒπŽ ↴

═════════════════════════════════════════════════════════════════
✞ Gaga foi nomeada a "Queen of Pop" em um ranking de 2011 pela Rolling Stone (baseado em vendas de discos e métricas de mídia social), e ela ficou em quarto lugar na lista de Maiores Mulheres da Música em 2012, pelo VH1. Em 2012, ela se tornou uma característica de uma exposição temporÑria The Elevated. From the Pharaoh to Lady Gaga, comemorando o 150º aniversÑrio do Museu Nacional em Varsóvia.

✞ Gaga tem sido muitas vezes considerado como um pioneiro, por vezes, utilizando controvérsia para chamar a atenção para vÑrios problemas. Por causa de The Fame, sucesso a ele foi listado como um dos 100 melhores Ñlbuns de estréia de todos os tempos pela revista Rolling Stone em 2013 -Gaga é reconhecido como um dos artistas que impulsionaram o aumento na popularidade do synthpop no final dos anos 2000 e início de 2010. Scott Hardy, CEO da Polaroid, elogiou Gaga por inspirar seus fãs e por suas interaçáes com eles nas mídias sociais.

✞ De acordo com Kelefa Sanneh do The New Yorker, "Lady Gaga abriu caminho para pop stars truculentos tratando sua própria celebridade como um projeto de arte em evolução". Incluindo Born This Way como um dos 50 melhores Ñlbuns de todos os tempos, Rob Sheffield da Rolling Stone, considera "difícil lembrar de um mundo onde não tínhamos Gaga, embora temos certeza que era um muito mais chato". Em 2015, a Time também notou que Gaga havia "praticamente inventado a atual era da música pop como espetÑculo". Seu trabalho influenciou artistas, incluindo Miley Cyrus, Nicki Minaj, Ellie Goulding, Halsey, Nick Jonas, Sam Smith, Noah Cyrus, Katherine Langford, e MGMT.

✞ Um novo gΓͺnero de samambaias, Gaga, e duas espΓ©cies, G. germanotta e G. monstraparva foram nomeadas em sua homenagem. O nome monstraparva aludiu aos fΓ£s de Gaga conhecidos como "monstrinhos", jΓ‘ que seu sΓ­mbolo Γ© a mΓ£o estendida da "garra do monstro", que se assemelha a uma jovem folhagem de samambaia bem enrolada antes de se desdobrar. Gaga tambΓ©m tem um mamΓ­fero extinto, Gagadon minimonstrum, e uma vespa parasita, Aleiodes gaga, nomeado para ela.
═════════════════════════════════════════════════════════════════
﹫𝘀𝘳𝘒𝘻𝘺𝘨𝘒𝘨𝘒 β–Έ 𝖠 π’Žπ’‚π’Šπ’π’“&π’Žπ’†π’π’‰π’π’“ π–Ώπ—ˆπ—‡π—π–Ύ π—Œπ—ˆπ–»π—‹π–Ύ 𝖺 π–Όπ–Ίπ—‡π—π—ˆπ—‹π–Ί 𝖾 𝖺𝗍𝗋𝗂𝗓 π—‡π—ˆ π’Žπ’†π’‚π’…π’… ✞ 𝘒𝘡𝘢𝘒𝘭π˜ͺ𝘻𝘒π˜₯𝘰 𝘱𝘰𝘳: 𝑨𝒏𝒂 π΄π‘šπ‘’π‘™π‘–π‘Ž