costagold
costagold

News

A grupo de Rap Costa Gold foi formado em 2012 por Lucas Predella e Adonai em Sรฃo Paulo. Cerca de uns trรชs meses depois, Nog entrou na banca e pouco tempo depois tambรฉm o DJ Cidy entrou no grupo.

Predella jรก havia sido integrante de um outro grupo antes disso. Antes de formar o Costa Gold, Predella era do grupo Astรบcia Crew.

Adonai tambรฉm tinha outros corres antes do Costa Gold. Ele foi o fundador da Batalha do Beco.
Ao longo do tempo o Costa Gold conseguiu reunir muitos fรฃs e ser considerado um dos grupos que mais cresce na cena atualmente.

No ano de 2015 Adonai anunciou sua saรญda do grupo. Pra ser mais preciso, no dia 23 de marรงo de 2015 Adonai anunciou sua saรญda do Costa. Segundo afirmado pelo prรณprio Adonai sua saรญda do Costa Gold foi algo tranquilo, saiu sem treta ou desentendimento e talz. (Veja a carta aberta do Adonai sobre sua saรญda do Costa Gold clicando aqui).

Depois da saรญda de Adonai, o Costa Gold passou a ter em sua formaรงรฃo apenas Nog e Predella, sem falar do DJ Cidy que continua na discotecagam do grupo.
Apรณs a nova formaรงรฃo o Costa Gold lanรงou o รกlbum .155. Este trampo dos caras trouxe muito movimento e falaรงรฃo pra cena, uns falando bem, outros mau, mas, no geral, o รกlbum .155 do Costa Gold agradou muito. Os caras trouxeram flow's pesados, boas montagens, beat's muito bons e parcerias muito boas tambรฉm.