coracaoselvagem
coracaoselvagem
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de julho de 2011 às 18:40 88 views

70's

Só porque os Smashs Puppinks me fazem voltar aos 70s e eu sou aquele garotão meio comunista, meio coca-cola, calça jeans - no auge da calça jeans -, cabelo meticulosamente bagunçado pilotando contra o vento por alguma rua do centro do mundo etc e tal, fiquei com vontade de brincar. Será que ainda consigo? Deixa a brisa da melodia me levar.
E o gracejo começa comigo vivendo intensamente, inconsequentemente, loucamente, apaixonadamente, vivamente e extremamente nos extremos com a minha liberdade, enfim, livre para fazer as coisas que as coisas livres deveriam fazer.
Woodstock na alma e minha mãe indo aos sábados ver os ensaios da banda do namorado dela. Na sala, um poster da Janes Joplin pinchado com um CND vermelho sangue bem grandão. Imagine nas alturas, we don't need education na ponta da língua e bocas-de-sino no guarda-roupa.
E você. Você que me ama tanto e toooodinho com cada átomo seu capaz de amar amando cada átomo meu capaz de receber esse amor. E quando eles se encontram tem aquele lance de físico-quimica de prótons, eletrons etc e tal se energizando pra fazer nossa pele arrepiar de paixão. E eu te digo que é eterno.
E te prometo que se a ciência não inventar a imortalidade em comprimido para sermos sempre esses bobos de vinte e poucos anos, cabelos ao vento, brilho nos olhos, boca na boca, Deus vai tirar outra costelinha minha pra erguer nosso santuário na mais alta montanha do paraíso para cumprirmos nossa linda missão de se amar eternamente por toda eternidade. Prometo!
Enquanto isso serei mais prático - coisa que será futuramente inventada pelas pessoas feias e frias do século XXI - e compro um pedacinho da lua pra a gente ir descansar quando tiver cansado do todo (o) mundo. Aproveito e registro o teu nome em uma estrela bem linda, uma super-hiper-nova. Aquecidos pelo teu calor, os astros vão sorrir docemente, e no asteroide B612 o principezinho vai sentir orgulho de termos aprendido sua lição. E vai aprender conosco também, ô se vai!
E no seu aniversário vamos encher bolas com tinta vermelha e jogar contra a parede, o teto e o chão, e vamos inaugurar a arte pós-dadaísta com o quadro em 3D mais realístico da cor do amor. Seremos eternamente aclamados e lembrados pelos adolescentes com espinhas na cara e paixões no coração prestes a nascerem para a vida.
Mas a brincadeira perdeu a graça. Nunca houve 1979 para mim, nem cabelos ao vento, nem liberdade e CND pinchado em poster de rockstars. Nem você...
Mas eu sinto saudade. Saudade que dói, doente...
Que posso fazer?
Só entende quem acorda com a alma em 1979 e se despede com um nó no peito e uma musiquinha bonitinha dos Smashs Puppinks.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd