coracaoselvagem
coracaoselvagem
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de dezembro de 2010 às 14:28 28 views

Eu preciso de você o tempo todo, e pra falar a verdade pai, as coisas andam melhorando por aqui viu?
Bebi um pouco esses dias atrás and remembered you, sabe quando a gente tá meio lost? Então lovely, nothing special, só te quis por perto, pra ir contando as coisas que estão acontecendo, desesperando, alucinando, só pra dividir a insanidade e dividir o amor.
Não tenho te procurado muito nem lhe dado a atenção que merece, perdão. Ando irritada com o mundo e as dores de tudo parecem minhas, precisei muito de gente nova, coisas novas, o antigo vinha me cansando, eu já tinha desistido de tudo quando decidi conhecer aquilo que eu recusava ver.
Gostei do novo, anda boa essa experiência de novas personalidades, novas amizades, amores, loucuras, em desatinos sinto tua falta, nada lhe substitui, dou um sorriso a cada lembrança, principalmente quando escuto alguém dizer "ei, amanhã também". Afinal, o amanhã é nosso, sempre foi.
Quando eu acordo, quase sempre olho o painel de fotos ao lado da cama, vejo o post it escrito 'cléo, te amo pai.' e me lembro de quantas furadas saimos de mãos dadas, quantas lágrimas já trocamos e quaaaaaaaaantas coisas já engolimos, deixamos descer a seco ainda que sangrasse, foi difícil, but passou e o fim do ano está aí, aqui estamos nós em pé! Quem diria ein? Depois de tudo que a gente enfrentou, acho que esse foi um dos mais difíceis de todos os anos, várias madrugadas, tardes, noites e manhãs tive que te atrapalhar com o toque do celular, só pra dizer que precisava de ti naquele momento, nem que não falasse nada, apenas teu silêncio me acalmaria, e assim foi, foi sem ser, foi indo, foi porque era pra ser assim, aprendemos tanto, com tudo, enchemos o vazio de nós e fomos entendo que juntos podíamos ser melhores, e fomos.
Se eu pegar o calendário, por todo canto vai ter lembranças nossa, ah se não fosse você, jamais eu teria atravessado julho com um sorriso no rosto, jamais eu teria deixado de lado aquele velho e doentiu amor, se lembra? Se não fosse você eu nunca teria entendido o quanto vale ser seletiva e como as pessoas usavam de má intenção toda a ingenuidade que eu demonstrava, o quanto vale confiar e amar, ir amando amando amando ainda que doa, ainda que sangre e desespere, a gente vai amando, porque é assim que tem ser, melhor que não sentir nada, melhor que todo o rancor, vamos fazendo a nossa parte, e só a gente sabe o como foi complicado.
As vezes no meio de todo o desespero eu só fico imaginando você surgindo na porta me dando um abraço e secando minhas lágrimas, que ainda no meio de tantos sorrisos vez ou outra desabam por toda a face, clichê de uma vida que acontece pra valer e pra valer eu continuo - te guardando dentro te mim.
Porque a gente mudou muito, porque a gente cresceu muito, porque tudo está diferente, do começo pra cá, daqui pro final, tudo em nós está maior, principalmente você dentro de mim e vice-versa, essa amizade não tem mais barreiras, não tem mais forma de medir, não tem. Essa amizade chegou em um ponto que basta. Um sorriso basta, o silêncio basta, anyway o que é pra ficar fica, é por isso que cá estou, aí estou, por toda parte.
você é minha vida, disso eu nem preciso falar.
Então no meio de tantas promessas, lágrimas, sorrisos, desejos, eu lhe pergunto, e amanhã?



EU TE AMO, TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd