consciencia_animal
Visitors

Today: 30
Week: 70
Total: 170.597

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de novembro de 2010 às 06:57 609 views

CÃES PARA DOAÇÃO NO CENTRO DO ZOONOSE -

Enc: Cães para doação Centro de Zoonoses - Curitiba/Pr
De: Elisabeth Curi

Queridos amigos protetores (as) - Precisamos nos unir para divulgar e ajudar alguns meninos e meninas que estão no CCZ, há quase um ano, eles precisam encontrar um lar... e se ampliarmos nossa divulgação de boca em boca, de e-mail em e-mail, podemos chegar lá...
A Pitt da minha rua também esta por lá... aguardando um lar...

Olhem as fotos e o depoimento da Veterinária Dirciane do Centro do Zoonose...
Por favor divulguem....
Vamos encontrar lar para estes olhares carentes...
Bj

Obs.... Temos mais fotos, para não ficar muito carregado envio algumas...



Beth Curi

“SER FELIZ NÃO É TER A VIDA PERFEITA. MAS USAR AS LÁGRIMAS PARA IRRIGAR A TOLERÂNCIA. USAR AS PERDAS PARA REFINAR A PACIÊNCIA. USAR AS FALHAS PARA ESCULPIR A SERENIDADE".

Martin Luther King



SE ENCONTRAR UM CÃO NA RUA, OBSERVE BEM E ACESSE OS SITES NO BLOG, ALGUÉM PODE ESTAR PROCURANDO POR ELE. SE QUISER ADOTAR - ACESSE O BLOG. ELE VAI TE MOSTRAR O CAMINHO.

http://meadd.com/consciencia_animal









----- Mensagem encaminhada ----
De: Dirciane Fltr
Enviadas: Sexta-feira, 5 de Novembro de 2010 23:54:22
Assunto: Cães para doação Centro de Zoonoses

Olá!
Temos no Centro de Zoonoses de Curitiba muitos cães para adoção, tem alguns que já completaram um ano sem ninguém os adotar, snif, snif... A maior parte que chega e que também sai são rottweilers e pitbulls, mas os poucos SRD's que recebemos vão ficando, ninguém quer cães pequenos, ou idosos, ou com alguma debilidade, por exemplo a Sacita, uma linda, alegre e divertida rott que tem 3 pernas...
Temos alguns filhotes também (quatro), mas estamos preocupados com o nível de contaminação por cinomose na região, e por isso precisamos retirá-los de lá o quanto antes, pois alguns já morreram. Vou enviar algumas fotos, mas peço também que entrem no site www.queroumbicho.com.br , onde temos fotos de alguns deles e outras informações.

Sobre os animais das fotos:

A Pulita é uma mestiça pitbull idosa, mas muito carinhosa, tem comportamento de guarda, late bastante para as pessoas, mas é extremamente dócil com quem cuida dela, permanece com outros cães tranquilamente, tanto machos quanto fêmeas, já está castrada, desverminada e saudável. A cor dela é rajada meio escuro, tipo marrom com preto.

Temos uma pitbull caramelo, muito dócil com pessoas, mas não se dá com outros cães, afinal é uma pit. É carinhosa, ativa, deve ter uns 2 - 3 anos, já está castrada, desverminada, um pouco gordinha, mas nada que um bom espaço e atividade não resolva, pois ela permanece em um canil pequeno, onde não faz exercícios.

Temos uma cadela com 3 filhotes, lindinhos, gordinhos e que podem ficar um pouco grandinhos. A mãe é tamanho médio pra grande, cor marrom rajada com cinza, tipo boxer ou fila, mas não tem as características muito claras dessas raças, é uma mestiça, talvez tenha algo de pitbull, implica com outros cães, é uma mãe carinhosa, mas lambe demais os filhotes, que acabaram apresentando lesões no umbigo (já estão quase bons), ela está bem, fisicamente, e vai ser castrada após o desmame. Os fihotes devem estar com quase 30 dias, já estão andando, bem gordinhos, mamam bastante, pois a ninhada era de 8 filhotes, que acabaram morrendo. Já estão podendo comer, mas como a mãe tem bastante leite ainda não oferecemos comidinha. Tem um de cada cor: um machinho meio cinzento, cor parecida com o weimaraner, e tem olhinhos azuis, uma fêmea preta, com patas marrons e uma fêmea tigrada, como a mãe, parece ter os olhinhos meio cinza.

Temos uma cadela SRD de porte pequeno, marrom, um pouco indócil, não sociável, que está com um filhote apenas, de uma ninhada de 8 filhotes. É uma mãe muito dedicada, mas também está enfraquecida, pois na verdade teve uma ninhada menor, mas acabou adotando os filhotes de outra cadela que morreu. Também vai ser castrada após o desmame. O filhote é marrom, está em tratamento, não lembro o sexo. Provavelmente vai ficar de porte pequeno.

As fotos estão no anexo, na sequencia, desculpem a qualidade, pois fiz com o celular e não consegui focar bem os animais.

Obrigada, agradeço a divulgação!

Dirciane.

Centro de Controle de Zoonoses e Vetores - Curitiba/Pr
Rua Lodovico Kaminski, s/nº - CIC /Caiuá - Augusta
Próximo à Frimesa, quase atrás da Volvo.
Fone: 41 3314-5210
Veterinários: Dirciane, Hélia, Cristiane, Valdir, Irinéia, Regina e Claudia.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd