condor
News

carreira

Condor fez sua estréia agindo como o mutante Jubilation Lee / Jubileu no filme de Bryan Singer X-Men: o Apocalipse, lançado em 27 de Maio de 2016. Ela, a seguir, apareceu no filme de drama de Peter Berg Patriots Day, retratando os eventos do Atentado à Maratona de Boston de 2013.O filme estreou no AFI Fest e foi lançado nos cinemas em 21 de dezembro de 2016. No ano seguinte, ela co-estrelou o thriller romântico filme para a televisão High School Lover, ao lado de James Franco e Julia Jones, que estreou no canal de TV norte-americano Lifetime em 4 de fevereiro de 2017.

Condor interpretou o papel principal de Lara Jean no drama romântico de Susan Johnson Para Todos os Garotos que Já Amei, com base no romance adulto de Jenny Han de mesmo nome. O filme foi lançado pela Netflix em 17 de agosto de 2018.Ela tem sido escalada como Koyomi K. no filme de ficção científica de Robert Rodriguez: Alita Battle Angel, produzido por James Cameron e baseado no romance gráfico de Yukito Kishiro. O filme está previsto para ser lançado em 21 de dezembro de 2018.

Ela também está definida como co-estrela no coming-of-age comédia romântica Summer Night (Noites de Verão), ao lado de Analeigh Tipton e Justin Chatwin, dirigido por Joseph Cross e produzido por James Ponsoldt. Condor tem sido escalada como Saya Kuroki na série de televisão Deadly Classe, com base no romance gráfico de Rick Remender de mesmo nome, com Benedict Wong.