colesprouse

News

𝖻𝖾𝗆 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈𝗌 𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎𝖽𝗈

- Cole Mitchell Sprouse nasceu em Arezzo , na Itália, para os pais americanos Matthew Sprouse e Melanie Wright, enquanto lecionavam em uma escola de inglês na Toscana. Cole nasceu 15 minutos depois de seu irmão gêmeo mais velho, Dylan Sprouse. Cole foi nomeado após o cantor de jazz e pianista Nat King Cole. Quatro meses após seu nascimento, a família se mudou de volta para a cidade natal de seus pais, Long Beach, Califórnia .

- CARREIRA: Cole e seu irmão, Dylan, começaram a atuar com oito meses de idade, seguindo uma sugestão de sua avó, Jonine Booth Wright, que era professora de teatro e atriz. Grande parte do início da carreira de Sprouse foi compartilhada com seu irmão - alguns de seus primeiros papéis foram compartilhados como um bebê ou criança em comerciais, programas de televisão e filmes. Devido às leis de trabalho infantil na Califórnia restringindo a quantidade de tempo que as crianças podem ser filmadas em um dia, a seleção de gêmeos em um único papel permite que mais tempo para um personagem seja filmado. Alguns papéis notáveis ​​que ele compartilhou com seu irmão incluem os personagens de Patrick Kelly na sitcom Grace Under Fire de 1993 a 1998, Julian no filme de 1999, Big Daddy , e o jovem Pistachio Disguisey em The Master of Disguise de 2002. Em 2001, Cole começou a aparecer em episódios da sitcom da NBC, Friends , como Ben, filho de Ross Geller ; esse papel foi seu primeiro papel no qual ele não apareceu com o irmão. Como ele e seu irmão cresceram, eles começaram a assumir mais papéis como personagens separados, mas muitas vezes ainda trabalhavam nos mesmos projetos. Seu primeiro papel como personagens separados na mesma produção foi como crianças em um esboço MADtv .
Sprouse retratou Cody Martin na Disney Channel Original Series de 2005, The Suite Life de Zack e Cody ao lado de seu irmão; ele reprisou o papel no spinoff de 2008 da série, The Suite Life on Deck e seu filme relacionado.
Em 9 de fevereiro de 2016, Sprouse foi escalada como Jughead Jones na série de drama adolescente da CW Riverdale , baseada em Archie.

- VIDA PESSOAL: Sprouse é fã de histórias em quadrinhos e trabalhou na famosa loja de quadrinhos de Los Angeles Meltdown.
Começou a frequentar a Universidade de Nova York em 2011, após adiar um ano. Inicialmente interessado em estudar produção cinematográfica e televisiva, decidiu inscrever-se na Escola Gallatin de Estudos Individualizados , seguindo as humanidades e em particular a arqueologia. Ele se formou ao lado de seu irmão em maio de 2015, trabalhou brevemente no campo da arqueologia, participando de escavações e realizando trabalhos de laboratório. Ele se especializou em sistemas de informação geográfica e imagens de satélite, tem um interesse ávido por fotografia. Em 2011, ele lançou um site de fotografia pessoal e fez aulas na NYU. Ele teve trabalhos de filmagem para grandes publicações de moda, incluindo Teen Vogue , L'Uomo Vogue , The Sunday Times Style e W Magazine , entre outras. Ele é representado pela LGA Management...
Então foi isso, espero que tenham gostado deixa um coração. De sugestões de atores.

(+) 𝓕anpage!