coldplay
coldplay

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de agosto de 2021 às 08:56 28 views

A organização @glblctzn anunciou nesta terça-feira, 10 de agosto, que vai receber alguns dos maiores artistas do cenário atual em palcos ao redor do mundo. A ideia é ajudar cidadãos de todos os cantos a exigir que governos, grandes empresas e filantropos trabalhem juntos para defender o planeta, bem como para contribuir com a luta contra a pobreza.

No formato festival e com duração de 24 horas, os eventos acontecerão no dia 25 de setembro e serão realizados nas cidades de Lagos (Nigéria), Paris (França) e Nova York (Estados Unidos). Simultaneamente, líderes e artistas vão mobilizar discussões em outras cidades do mundo — coincidindo com ações que serão conduzidas nas redes sociais da organização.

A grande notícia para fãs de Coldplay é que a banda será a atração principal do evento que acontecerá em Nova York. O show vai acontecer no Central Park, mais especificamente no The Great Lawn (que é um gramado enorme localizado no meio do parque, da 79th Street até a 86th Street). A participação da banda não surpreende, já que desde 2015 Chris Martin assina a curadoria do Festival Global Citizen.

Billie Eilish, Camila Cabello, Jennifer Lopez, Lizzo, Meek Mill e Shawn Mendes completam o lineup do evento — que ainda contará com partições especiais de Alessia Cara, Burna Boy, Cyndi Lauper, Jon Batiste e Lang Lang.