claudialeittefan
claudialeittefan
News

1536 - 19 de DEZEMBRO"Kk. fala sobre Natal e Ano Novo"

Claudia Leitte fala sobre Natal e Ano Novo

Claudia Leitte revela que não tem do que se queixar do ano que está quase acabando. A cantora só lamenta a perda da avó Nilza Leitte, que faleceu no mês passado. “Acho que este vai ser um Natal especial e, por certo, vai faltar alguma coisa na mesa e em torno dela: minha vó Nizuca. Era dela aquele toque especial na ceia”, relembra a cantora ao jornal O Dia.

Claudia conta o que não pode faltar nessa data: “Amor, fraternidade e as bênçãos do Senhor. Somos, antes de tudo, uma família que se ama, se respeita e celebra a vida todos os dias”. O pequeno Davi, seu filho de 2 anos com Marcio Pedreira, dá o tom da festa. “Ele já é um homenzinho, mas claro que vive suas fantasias de criança. Faz seus pedidos ao Papai Noel, mas pelo sim pelo não, pega um produtor, alguém da minha equipe ou um tio e reforça o pedido. Aí, não tem erro”, entrega a mãe.

A loura, que segue à risca os cuidados com o corpão, não resiste às guloseimas natalinas. “Gosto de tudo, de rabanada, das frutas e ainda me arrisco a um brinde de champanhe”. De presente, ela quer: “O carinho cada vez maior e mais intenso dos meus fãs. Eles me dão a energia para me superar no palco e para buscar fazer um trabalho ainda melhor”. De férias por duas semanas, Claudia volta aos palcos dia 29, no Pré-Réveillon de Ilhéus, depois em Porto Seguro (30), e, na Virada, em Angra dos Reis.

Do Bahia Notícias | Miss Leitte, 19/12/2011