cinefan_
cinefan_
News

(O2)Integrantes

Diego Cunha Silveira nasceu no dia 20 de fevereiro de 1987. Compõe boa parte das músicas, já trabalhou como diretor de arte e uma empresa de publicidade e curte as bandas Blink 182, Forever The Sickest Kids e Cobra Starship. Sua tatuagem do raio fica no pulso e, além dela, tem uma frase no peito escrito "Diamonds Aren't Forever" e um floral japonês no braço direito. Torce pro Santos, é do signo de peixes, sua cor favorita é a magenta e é apaixonado na sua famosa cachorra, Claudinha.

Danilo Valbusa nasceu no dia 28 de fevereiro de 1987, do signo de Peixes. É o guitarrista da banda e também cuida das programações e compõe as melodias das músicas do Cine. Apesar de ser tímido, é o pegador da banda. Adora sneakers, twix e Ice Tea. Tem tatuagens nos dois braços, o símbolo do Rolling Stones no pulso direito, "Mãe" no esquerdo, a frase "The Good Life" no peito e o raio, na mão direita.

Pedro Luiz Garcia Caropreso nasceu no dia 13 de agosto de 1986, do signo de Leão. Trabalha no teclado, programações e backing vocal e torce pro Palmeiras. É comprometido com a sua namorada, Camila Sossolote e foi o último a fazer parte da banda. Sempre perde seus alargadores e depois arranja uma tampa de veja, ou de pimenta, ou qualquer coisa que encontrar para colocar no lugar. Tem tatuado raios nos tornozelos.

David Casali Silva nasceu no dia 05 de novembro de 1984. É o baterista e backing vocal da banda, escorpiano, corinthiano fanático e comprometido com sua namorada, Jamila Monteiro. Hiperativo e sorridente, gosta de andar descalço e de imitar o Ursinho Gente Fina do Pânico na TV. Já trabalhou no McDonald's e curte Green Day. Sua tatuagem do raio se situa na perna, junto com um "09", que é o ano que marcou para ele e para a banda.

Bruno Genz Prado nasceu no dia 08 de fevereiro de 1989, do signo de Aquário. É o baixista e backing vocal da banda e, se não fizesse parte do Cine, seria pasteleiro. Prestou ADM na Mackenzie e suas influências musicais são Tom Delonge e Mark Hoppus. É muito apegado à sua família, mas não curte ficar em casa. Suas tatuagens estão nos pulsos, escrito "Soul Rebel" e sua tatuagem do raio se situa na batata da perna.